A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 31 de julho de 2015

Que a Dilma é COMUNISTA, TERRORISTA e GUERRILHEIRA, todos já sabem.
Que nasceu na Bulgária, em Sofia, inúmeros documentos, jornais e depoimentos já provam !!! 
O que torna "inconstitucional" sua ocupação do cargo de Presidente do Brasil !!!
Que ela, juntamente com os TRÊS PODERES totalmente APARELHADOS e com o apoio da IMPRENSA SUBSERVIENTE, estão ultimando os procedimentos para transformar o BRASIL em PÁTRIA GRANDE da URSAL UNASUL FORO DE SÃO PAULO, todos sabem também.
Basta, agora, apenas, destruir oficialmente a nossa Sagrada Constituição Federal, com o Brasil Soberano, Independente e Democrático e transformar, na *NOSSA CONSTITUIÇÃO*, o NOSSO REGIME em SOCIALISTA, para que deixemos de ser um País Democrático para sermos mera COLÔNIA da PÁTRIA GRANDE !!!
Isto é a mais sórdida TRAIÇÃO À PÁTRIA !!! Ao Sagrado Povo Brasileiro !!!
O que o povo precisa atinar é que *TODO O PODER EMANA DO POVO* !!! 
Art. 1º PARÁGRAFO ÚNICO da Constituição Federal.
Só o Sagrado Povo Brasileiro tem o Poder Supremo para DESTITUIR todos os CRIMINOSOS TRAIDORES envolvidos, instalados nos TRÊS PODERES, através da Intervenção Civil Constitucional, com o uso das nossas mais Poderosas Ferramentas, as Forças Armadas e Auxiliares - Atrs. 142 e 144 - CF, para que possamos resgatar o nosso País das mãos desses ASSALTANTES, a serviço do SOCIALISMO BOLIVARIANO, de NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL !!!
Infelizmente hoje, não existe nenhuma outra saída !!!
Impeachment, Cassação, Renúncia, etc... 
Tudo mero "GOLPE" para ganharem tempo !!!
Cdor. Heraldo Lage
Recebido pelo facebook de

Nenhum comentário: