A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 3 de julho de 2015


ATÉ QUE PONTO PODE CHEGAR A IRRESPONSABILIDADE E A INCONSEQUÊNCIA DAS BURGUESIAS E ELITES PÚBLICAS E PRIVADAS DO NOSSO PAÍS?
Enquanto um Juiz - Sergio Moro - e sua equipe de promotores e da PF trabalham incessantemente para livrar o país de uma quadrilha de genocidas que tomou conta do Estado com a cumplicidade de médios e grandes empresários, assistimos enojados formadores de opinião estabelecerem rituais discursivos prolixos-canalhas tentando sinalizar que o Brasil poderá ser salvo por uma conciliação política.
Uma conciliação política formada dentro de UM COVIL DE BANDIDOS.
Tem filho da puta declarando que a "democracia" suporta Dilma cumprindo seu mandato até o fim ou que o Brasil vive em um ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO com um Judiciário controlado por bandidos vestidos de togados ou togados vestidos de bandidos.
A sociedade também assiste passivamente o mais sórdido político de nossa história - Lula - circular livremente, quando deveria estar preso, insuflando todo tipo de posturas apátridas e criminosas para preservar seu projeto de poder.
Estamos testemunhando o espalhamento das sementes da destruição moral de pelos menos das próximas duas gerações de gente que foi induzida à prática do fundamentalismo do ilícito como valor essencial de suas vidas.
Talvez não exista nenhum representante das classes dominantes com a coragem necessária para gritar o Brasil precisa ser reconstruído a partir da PRISÃO de TODOS os envolvidos no escândalo do Petrolão e outros.
A realidade é outra.
Formou-se um lobby de CANALHAS defensores da impunidade formado por advogados, ministros e muitos outros.
Cúmplice desses está uma classe artística majoritariamente hipócrita, safada e sustentada por verbas públicas.
O Brasil está à beira do precipício social, econômico e político, já beirando a total anarquia moral e ética.
Todos esses traidores fingem não perceber ou não percebem que a paciência da sociedade já se esgotou, e que o desgaste sofrido pelos que trabalham mais de 6 meses por ano para sustentar esse COVIL DE BANDIDOS está chegando ao limite do insuportável, pela falência de todas as obrigações sociais do desgoverno e pelas péssimas condições de circulação nas cidades.
A presidente do nosso país NÃO MERECE MAIS QUALQUER TIPO DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO, e se tivesse um mínimo de dignidade e vergonha na cara renunciaria diante de mais de 90 % de reprovação da sociedade com apenas 6 meses de mandato e diante dos seus crimes de responsabilidade já comprovados.
Que as FFAA fiquem atentas pois uma guerra civil se aproxima. Será de sua total reponsabilidade a perda do controle da sociedade incentivando a anarquia diante de um PODER PÚBLICO CLEPTOCRATA.

Nenhum comentário: