A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 4 de julho de 2015

Liberdade de expressão para quem?

Os inimigos da pátria e do povo são os políticos corruptos, integrantes do verdadeiro crime organizado, que esta corroendo as entranhas da Nação e usurpando o poder do Estado!
A mídia esta ou não esta sendo manipulada, estão ou não estão colocando cabrestos no cidadão? Isso sim é o crime organizado, fazendo festa em uma ditadura disfarçada de democracia!
Desde a campanha eleitoral ouvimos as mentiras e falsas promessas destes políticos corruptos e embusteiros, que pagam a mídia com nossos impostos, para distorcer fatos e informações!
Se o cidadão não puder denunciar tais embustes, onde esta a liberdade de expressão?
A maioria que esta no desgoverno, pertencia à quadrilha que roubava casa de armas, roubava armas do exercito, assassinava, seqüestrava, jogava bombas e chamavam os militares de ditadores; e o mais interessante é que agora no desgoverno, os mesmos bandidos de outrora, querem nos roubar descaradamente, e nos amordaçar.
Jamais serei submisso aos corruptos e seus capachos, que ditam regras, sobre o que o posso, ou não posso falar.
>>> Brasileiros estão sendo constantemente manipulados.
Os políticos corruptos são os maiores, e os piores bandidos, e não são menores!
Os políticos jamais deveriam ter aprovado lei proibindo o menor de trabalhar, pois trabalho digno e honrado não mata! Antes sim, enobrece, enaltece e dignifica o ser humano!
Deveriam dar exemplos, retirando as plantas espinhosas dos vasos internos, punindo com mais rigor todo crime de corrupção e lesa pátria!
Deveriam dar exemplo, deixando de incentivar e até de participar das passeatas para liberação da maconha!
Deveriam deixar de distribuir kit gay nas escolas, e investir mais em educação de qualidade!
Não deveriam ter retirado do currículo escolar as matérias OSPB, que ensinava o jovem votar; e a matéria de educação moral e cívica, que ensinava o jovem amar a pátria a bandeira, e respeitar os mais velhos!
Mas os políticos querem justamente, um bando de desinformados, desta maneira é mais fácil manipular e ludibriar a todos!
Afinal, estão usando nossos impostos para formar os jovens que são o futuro da Nação, ou para formar vagabundos, viciados, prostitutas, traficantes e travestis?
Se os políticos deixarem de desviar as verbas da saúde, de superfaturar na compra de ambulância, e de remédio, muitas mortes serão evitadas.
Se deixarem de roubar as verbas da moradia, muitas famílias e seus filhos menores terão onde morar e melhores condições de vida.
Se deixarem de roubar as verbas da educação, os jovens que são o futuro da nação terão mais oportunidade de estudar para ter uma vida digna e honrada.
Se investirem em segurança com melhores salários, a corrupção no meio policial vai diminuir.
Se ao invés de doarem nossos impostos e investirem em países comunistas, passarem a investir no Brasil em infraestrutura, muitos acidentes em estradas esburacadas poderão ser evitados, e o cidadão poderá ter melhores salários, e uma condição de vida mais digna.
Todos sabem que os menores, saem da cadeia pior do que quando entraram. Portanto só teremos mais despesas, sem diminuir o índice de criminalidade.
Mas poucos estão percebendo; que o verdadeiro interesse dos políticos não é solucionar o problema, mas sim o mascarar; já falam em privatizar os presídios!
Portanto, a verdadeira intenção já foi exposta: Os políticos querem se apropriar dos prédios públicos, digo das cadeias e presídios, a preço de casca de banana, e superfaturarem na estadia destes marginalizados que eles mesmos estão formando de caso pensado!
E já falam que cada preso, daqueles que estão embolados em pequenos cubículos, custa quatro mil e quinhentos reais mensais aos cofres públicos.
Mas nós sabemos, que nem uma faculdade em período integral, custa tanto quanto dizem custar à estadia do preso!
E sabemos que muitos pais de família trabalham de sol a sol, em troca de salário mínimo; e com valor tão irrisório, precisa se manter e sustentar sua família! E os que se aposentaram, estão sendo roubados em seus direitos.
O Mala luf, dizia que bandido bom é bandido morto. Já ficou provado que é um bandido, e esta sendo procurado em 186 países, pelos mais variados crimes. Mas no Brasil é deputado, e não quer nem saber de morrer!
Podemos juntar os valores que todos os marginais pés de chinelo roubaram, e não chegara a um terço do valor que este Mala roubou sozinho!
Agora imagine se somarmos os valores que todos os políticos corruptos roubaram e continuam roubando!
Segundo a constituição todo cidadão deve ter os mesmo direito perante a lei e a justiça! Todos deveriam ser responsabilizados por seus crimes, independente de idade raça, religião, ou classe social! Mas não é desta maneira! E o pior é que a sociedade em feral nem percebe que estão nos manipulando de todas as formas e criando leis só para beneficiar a classe política, e oprimir a população!
Ai o Brasil seria o país mais próspero do planeta terra em todos os sentidos!
Na época dos militares não tinha tanta patifaria, violência e cambalacho!
Por estas e outras, estou na luta por intervenção constitucional militar!
Tomara que com a intervenção constitucional militar os canalhas paguem pelas novas e velhas, e que desta vez não haja anistia!
Jamais temerei denunciar; pois quantos cidadãos melhor que eu, já se foram vitimas de injustiças, e perderam suas vidas na luta pela pátria, e por uma verdadeira justiça social?
(Recebido no Facebook)

Nenhum comentário: