A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 21 de julho de 2015

Recomendo enfaticamente que todos vejam a entrevista da jornalista Joice Hasselman com o doutor em economia Paulo Rabello de Castro.
Um dos melhores programas de entrevista sobre economia que já assisti graças ao brilhantismo jornalístico da Joice e a competência acadêmica do Dr. Paulo.
Entretanto o economista no final da entrevista expressou um ponto de vista que a sociedade deveria respeitar a presidente Dilma como norma de comportamento social (estou interpretando o sentido de suas palavras).
É como se eu tivesse levado sem esperar um soco na barriga ou um tapa na cara.
Uma das posturas que mais me enojam em pessoas que, pelas suas formações competentes e privilegiadas, e como formadores de opinião, que podem influenciar mudanças na sociedade - para melhor -, é o vício quase cultural das elites e das burguesias degeneradas da prática do politicamente correto com gente sórdida ou canalha por definição, para manter aparências, muitas vezes por razões políticas - no pior sentido da palavra - inconfessáveis.
Servir ao país como Ministro, por exemplo, talvez o senhor queira, e deve ser uma honra, "se for para o bem do país".
Agora aceitar, se for o caso, conviver dentro de um reconhecido Covil de Bandidos - como fez o Sr. Levy - é uma demonstração de que os interesses adquiridos com as elites e burguesias públicas e privadas corruptas estão acima da dignidade, da moralidade e da ética, pois quem trabalha para bandido, ou bandido camuflado é, ou por fragilidade moral vai se tornar mais um deles, defendendo interesses internos ou externos que não podem ser declarados.
Pergunto então ao Sr. como podemos respeitar essa "senhora", cria de um MARGINAL, que pertence a um projeto de poder corrupto-comunista-criminoso responsável pela falência dos serviços sociais que os desgovernos petistas deveriam garantir à sociedade que paga o custo desse Poder Público?
Como respeitar um Poder Público que a maior parte da sociedade já qualifica como um Covil de Bandidos por tudo o que já foi mostrado, documentado e provado decorrente das investigações dos escândalos de corrupção que vem provocando um bilionário roubo do dinheiro público?
No seu extenso curriculum acadêmico do Sr. já devem ter alvo de seus estudos de economia leituras sobre o decálogo de Lênin ou sobre marxismo cultural, ensinamentos atualmente amplos gerais e irrestritos nas Universidades Públicas.
Não consegue ver nenhuma semelhança com o que está acontecendo no Brasil?
O que o Sr. acha do genocídio que tem ocorrido como decorrência da incompetência e da desonestidade dos desgovernos petistas, principalmente?
Já leu ou ouviu falar que somente em 2013 morreram mais de 200000 pessoas sendo que mais 60000 foram assassinadas, e que não temos mais o direito de ir e vir sem o risco crescente de fazer parte dessa estatística?
O Sr. anda na rua sem seu segurança ou sai de carro que não seja blindado? Ou deixa seus filhos irem para a escola sem segurança de transporte adequado?
Desculpe Sr. Paulo, mas EU NÃO RESPEITO (ele ou ela) terrorista, bandido, corrupto, safado, leviano, prevaricador, canalha, traidor do país, estelionatário da política, patife mentiroso e tudo o mais que possa qualificar a escória dos políticos degenerados, imorais e aéticos que controlam nosso país.
Essa gente, fraudes de seres humanos, psicopatas de um criminoso projeto de poder corrupto-comunista não merecem nem ficar presos do lado de criminosos comuns pois, esses, na verdade, são vítimas daqueles que transformaram a existência de milhares de menos favorecidos sem direito a uma vida minimamente digna, sendo obrigados a viver em um guetos residenciais insalubres, sem oportunidades de ter acesso a uma educação que os encaminhasse para uma vida produtiva, e não como escravos de uma sociedade decadente que os obriga a morar em prisões ou nas favelas vendendo seus votos para pagar suas sobrevivências com um assistencialismo covarde e criminoso.
Não posso respeitar nenhum desgraçado político (ele ou ela) que fez ou faz parte da Fraude da Abertura Democrática que transformou nosso país em um Paraíso de Patifes governado por uma Cleptocracia.
Vendo sua entrevista acabei lembrando que na porta do IBMEC onde fazia um curso de especialização escutei de um Doutor em Administração dando "curiosos" conselhos para alguns alunos de como tirar dinheiro de forma ilícita do país.
Pois é. Tem sido por causa de gente sórdida com muito "saber" acadêmico que desgovernos corruptos e incompetentes tem feito tanto mal ao nosso país.
Acredito que o Sr. não pertença a esse grupo de diplomados de alto nível que sempre entendem que servir ao Estado é uma das melhores chances da vida de fazer "bons negócios".

Nenhum comentário: