A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 13 de junho de 2012

POLÍTICO CORRUPTO – UM ASSASSINO HEDIONDO

A CPI DO CACHOEIRA JÁ VIROU UM CIRCO DOS HORRORES DA CANALHICE E, MAIS,
 UMA VEZ, A JUSTIÇA TENTA DESQUALIFICAR UMA INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL
PARA PROTEGER OS PULHAS DA CORRUPÇÃO E SEUS CÚMPLICES QUE FICAM SE AUTO
PROTEGENDO FAZENDO A SOCIEDADE DE IMBECIL E IDIOTA.

Enquanto o Senado se recusa a classificar a corrupção como um crime hediondo, acabo de perder um amigo de 28 anos que faleceu – deixando esposa – por problemas de coração enquanto estava internado em um hospital público de Petrópolis onde foi atendido por acadêmicos e médicos inconsequentes e irresponsáveis, que se recusaram a transferi-lo para outro hospital, mas permitiram antes que o mesmo levantasse da cama para ir para casa quando caiu, bateu com a cabeça no chão, e começou a ter paradas cardíacas tendo que ir para a mesma UTI onde deveria ter sido colocado quando chegou ao hospital.

Não precisamos entrar muito no mérito desse Sistema de Saúde Público classificado como um dos melhores do mundo pelo mais canalha e sórdido político da história do país, quando , na verdade, o SUS não passa de uma máquina assassina que causa a morte de milhares de pessoas menos favorecidas de condições financeiras para pagar um plano de saúde ou de ser atendido em um hospital particular em casos de urgência.

Quando o maior canalha da política prostituída ficou doente não escolheu o SUS para atendê-lo, mas sim o melhor e mais caro hospital do país onde todos os desgraçados corruptos são internados quando é preciso tratar de alguma doença.

Quanto ao meu amigo falecido, para avaliar o atendimento do hospital público, basta dizer que  somente foi internado na UTI por um pedido pessoal de uma médica amiga da família e assim mesmo seus parentes tiveram que pagar um eletrocardiograma porque a bosta do hospital somente tinha vaga para fazer este exame em um prazo de mais de três meses. Não precisamos ir muito longe para avaliar a verdadeira causa da morte de mais esse jovem.

- Como uma sociedade pode conviver e aceitar ser explorada e manipulada pelos covis de bandidos chamados de Poderes da República?

- Que respeito merece um Parlamento que foi comprado e subornado por uma gang e seu chefe, o mais sórdido político da história do país, a mesma gang que em um julgamento hipócrita e farsante de um Tribunal Superior vai ser inocentada ou receber penas mínimas ou, alternativamente, terem a maioria de seus crimes cometidos prescritos?

A sociedade brasileira, com sua postura omissa e covarde, assiste de forma impassível, os bandidos, patifes, canalhas, marginais, e prostitutos, que exploram os contribuintes durante seus mandatos, se unirem para livrar os corruptos – criminosos hediondos – da cadeia pelos milhares de mortes de que esses calhordas são diretamente responsáveis, tendo em vista os bilhões de reais que esses pulhas continuam desviando dos cofres públicos, dinheiro que já poderia ter resolvido todos os problemas de saúde, segurança, saneamento e educação do país.

Como nossa sociedade é covarde! Ninguém se agrega em um movimento revolucionário para acabar com a raça desses canalhas que deviam ser perfilados em um paredão da vergonha! Enquanto isso mais de um milhão de pessoas se unem para prestigiar uma parada gay, tornando esse evento muito mais importante do que livrar o país dos milhares de bandidos e canalhas esclarecidos que vivem ou ficam milionários com o roubo dos contribuintes!

Enquanto os covardes insistem na tese de que a violência não resolve o problema da corrupção sem controle, todos os dias no país morrem mais de 200 pessoas por força da incompetência e da ineficiência do poder público mais corrupto de nossa história. Como diria o canalha que ficou bilionário em apenas dois mandatos presidenciais (Forbes): nunca nesse país...

Atenção: acadêmicos, estudantes, jornalistas, empresários e outros que ficam apoiando o sórdido e genocida projeto de poder do PT e de sua base aliada; vocês são todos cúmplices de mais de 200 assassinatos por dia e um dia terão que pagar a conta, na terra ou no inferno, pois a cova coletiva dos regimes fascistas tem lugar para todos, inclusive seus cúmplices, que um dia verão seus filhos serem treinados para transformarem-se em corruptos genocidas para sobreviverem.

Geraldo Almendra
13/06/2012

Nenhum comentário: