A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONTRA O VOTO NULO

NÃO VOTAR NO SERRA NEM NA DILMA,
É “VOTAR” NA DILMA

O aumento da bolsa família e a autorização para o não pagamento das dívidas dos alunos que pegaram financiamento universitário, decisões tomadas às vésperas da eleição, além da agressão física a José Serra no Rio, são mais uma prova, das centenas já divulgadas, da miséria moral do petismo e do que o presidente Lula é capaz de fazer para que sua candidata-marionete ganhe a eleição.

O Brasil caminha para um golpe de Estado sob o comando de Lula - Dirceu e Dilma.

Nossos comentários são dirigidos principalmente aos covardes, aos ignorantes, ou aos traidores do país.

A maioria não percebe que suas recusas em não escolher o candidato Serra anulando o voto ou não comparecendo às urnas no dia da eleição, é uma irresponsável e inconseqüente atitude que significa, na prática, apostar na destruição das nossas esperanças de vivermos em uma verdadeira democracia com liberdade e justiça social.

A eleição da marionete do Lula e do Dirceu permitirá que o PT confirme as palavras do acusado de ser o chefe da gang dos quarenta: o Brasil vai virar uma República Sindicalista e, por definição, fascista.

Não será uma República que objetiva garantir o pleno exercício da cidadania, mas sim um regime político desprezível controlado pela ala mais radical do PT que tornará a sociedade refém de uma sórdida burguesia público-privada em formação.

A Presidência da República está sendo descaradamente terceirizada por Lula e Dirceu com a utilização de uma desqualificada para o cargo, a marionete Dilma, que precisa provar que não nasceu na Bulgária pelo fato desta denúncia ter sido feita publicamente no ambiente da Internet.

O Poder Judiciário fazer cara de paisagem apodrecida com algo tão grave e não investigar a veracidade da denúncia é gritar, mais uma vez, que a sociedade brasileira é imbecil ou idiota e que aceita arriar as calças sem questionamentos, pois não pode mais contar com a justiça para protegê-la.

O candidato José Serra, com absoluta certeza, não vai tentar transformar o Brasil em uma Cuba Continental. Isso não é condizente com seu perfil humano e político.

Uma coisa é lutar pela democracia, pela liberdade, e pela justiça social.

Outra coisa é fazer do poder público um covil de bandidos que quer impor um regime fascista ao país.

A candidata Dilma não vai estar nem aí para o que acontecer se a desgraça de sua eleição se consumar, pois conforme declarou publicamente um dos seus criadores – José Dirceu – o país vai ser comandado pelo sindicalismo vermelho.

Teremos o poder público integralmente controlado pela gang dos quarenta e pelos seus cúmplices e lacaios.

Uma mão vai lavar a outra pela troca de favores espúrios envolvendo uma ilimitada distribuição de benesses, mordomias e cargos nas empresas públicas, estatais, órgãos representativos, e em muitas empresas privadas que acreditam – POBRES IDIOTAS EMPRESÁRIOS – que em um país comandado por sindicalistas liderados por Lula e Dirceu, suas vidas empresariais vão virar um mar de rosas. Podem começar a contabilizar os cargos a serem oferecidos aos fascistas e fazer o fluxo de caixa de 2011 contando com um “dízimo” de 25% de seus lucros para os cofres do PT.

No gravíssimo momento de absurda degeneração moral pelo que passa o país estamos testemunhado uma campanha eleitoral feita pela candidata do PT que se utiliza dos recursos mais sub-reptícios, tudo para tentar desfigurar uma personalidade pública do porte de José Serra.

A candidata do PT não consegue desqualificar nem raspando a competência de gestão pública que todos sabemos que Serra possui.

Seu foco é responsabilizar Serra pelos erros dos outros sem reconhecer que o desgoverno petista continuou praticando a essência da política econômica de FHC.

A leviandade e a falsidade que tentam construir verdades em cima de avaliações mal intencionadas e indutoras da crença em mentiras remetem Dilma a um grupo de pessoas que não podem entrar em uma instituição pública, são pessoas desqualificadas.

As únicas novidades relevantes do desgoverno petista foi sua extrema competência na prática do suborno sem limites, do assistencialismo comprador de votos, da degeneração moral, do corporativismo mais sórdido, e da prevaricação.

Alguém que faz parte deste governo e está com seu nome envolvido em escândalos na Casa Civil por responsabilidade, cumplicidade ou omissão, não tem o direito sequer de fazer juízo de valor do comportamento do candidato Serra, apesar deste não ter o que esconder: nunca foi terrorista, nunca foi cúmplice de seqüestros ou assassinatos, nunca traiu o país, nunca roubou o contribuinte promovendo a corrupção ou fingindo que não sabia o que estava acontecendo.

Anular o voto é deixar o país nas mãos de um projeto de poder perpétuo do PT que já está mostrando sua versão final que é a transformação do país em uma República Sindicalista Fascista, é uma atitude covarde e de absoluta traição à nossa pátria.

Esta decisão somente tem sentido se concluirmos que nosso país chegou ao fundo do poço da miséria moral, ética, jurídica e intelectual.

No momento em que um grupo significativo de jornalistas, artistas e intelectuais aprova o projeto de uma República Sindicalista Fascista comandada por um covil de bandidos podemos concluir que estamos, infelizmente, nesse caminho, o caminho da transformação do Brasil no paraíso da degeneração moral e do ilícito.

Não votar na Dilma anulando o voto ou não comparecendo às urnas é permitir que o país seja levado na direção do projeto de poder perpétuo do Retirante Pinóquio o que colocará o Brasil, mais cedo ou mais tarde, mergulhado em uma guerra civil.

Podem dizer que José Serra não é o candidato dos nossos sonhos, mas somente ele poderá evitar a destruição do país pelos latifundiários do pântano comuno-sindical.

Sabemos também que a confiança depositada em Serra será justificada pela sua transformação em um grande estadista, o perfil que nenhum dos presidentes civis depois do Regime Militar conseguiu incorporar.

Ajude a salvar o país das mãos do trio Lula - Dirceu e Dilma.

Não anule seu voto e nem falte à eleição! Escolha o 45!



Geraldo Almendra

20/outubro/2010

Nenhum comentário: