A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quinta-feira, 7 de outubro de 2010

COLLOR, FHC E MARINA O QUE ELES TÊM COM COMUM?

“Todo católico que votar na candidata do PT poderá estar cometendo um grave erro, pois nossa religião não permite que fiquemos a favor do demônio fascista que já assassinou milhões de famílias pelo mundo. Votar no PT é declarar-se cúmplice da desgraça de uma ditadura civil fascista que terá o único objetivo de entregar o país nas mãos da mais sórdida burguesia de nossa história.”

Para os três o destino colocou a oportunidade de mudar o país da direção do desejo das oligarquias políticas prostituídas: a manutenção da miséria educacional e cultural, o aprofundamento da falência moral do poder público, e continuar preservando um sistema econômico que privilegia as elites dominantes e mantém mais de 70 % da população economicamente ativa em estado de dependência dos favores do Estado, em troca dos votos necessários para o revezamento dos canalhas no poder.

O que os dois primeiros fizeram e deixaram de fazer não precisa ser reescrito, pois já está documentado na biografia dos que plantaram as sementes da destruição do país.

Nesse momento a candidata Marina nos sinaliza com uma dúvida que não deveria existir: que a história pode se repetir.

O determinismo da covardia e da traição dos candidatos a verdadeiros estadistas parece persistir.

Diante disso estamos realmente a um passo de nos transformarmos em uma ditadura civil nas mãos de Lula, Dirceu e Dilma.

O que tem a ver a posição do seu partido, candidata Marina, com sua posição pessoal em um momento tão grave que o país está passando? Seu partido tem o poder de lhe ordenar que pratiques uma hedionda traição contra o nosso país?

Quem vai influenciar quem?

Estamos diante do risco de mais uma decepção que desta vez nos deixará sem saída: seremos destruídos por um projeto de poder conduzido por um covil de bandidos.

Candidata Marina! Será que acreditas realmente que o PT vai cumprir com algum acordo de princípios com o programa do PV? Por que saístes do PT?

Desde quando se pode esperar algo de uma gang denunciada pelo Procurador Geral da República que não seja a tomada definitiva do poder juntamente com os lacaios do mais sórdido político de nossa história?

As cartas estão na mesa candidata Marina! Ou viras a mesa e gritas NÃO para a ditadura civil que virá, ou te juntas aos canalhas da corrupção, da prevaricação, e da prostituição da política, seja pela cumplicidade, seja pela omissão traidora da pátria, ou POR simples e hedionda covardia, a mesma que já tomou conta das Forças Armadas, e a mesma que transformou togados em cúmplices da degeneração moral do poder público.

Com tua falta de posição candidata Marina, o fio de esperança que trouxestes aos nossos sentimentos de luta pelo resgate da pátria das mãos desses canalhas já está se enfraquecendo.

Não há mais como negar: o país está a um passo do domínio absoluto pela gang dos quarenta e um para se tornar uma Cuba Continental nas mãos de uma ditadura civil fascista protegida por novas Forças Armadas, as Forças Armadas vermelhas do fascismo: acreditar na palavra de mentirosos, levianos, hipócritas, corruptos, prevaricadores e até assassinos, é a mais imoral expressão de uma explícita covardia genocida.

Que desastre! O Brasil está virando um poço sem fundo da covardia e do entreguismo às forças dos demônios do fascismo que está reencarnado nos corpos dos canalhas da corrupção nascidos no pântano comuno sindical.

O voto é livre, mas antes de votar novamente se olhe no espelho de sua consciência e responda: por que vai votar no demônio fascista que vai impor ao país uma ditadura civil conforme as próprias declarações de quem já esteve nas entranhas do petismo?

Se não sabe o que isso significa peça para alguém honesto ler algumas poucas páginas da história dos genocidas do fascismo, comunismo ou nazismo, que ceifaram a vida de milhões de famílias dos países por onde esses assassinos tomaram conta do Estado!



Geraldo Almendra

07/10/2010

Nenhum comentário: