A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 26 de abril de 2015


MEU DESABAFO COMO PATRIOTA E DEFENSOR DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL.
-----------------
FORA DILMA
FORA LULA
FORA PT
FORA CLASSE POLÍTICA SÓRDIDA
FORA PODER PÚBLICO COVIL DE BANDIDOS.
--------------------------------
Se a sociedade tivesse, em termos COLETIVOS, um mínimo de dignidade, honra e patriotismo agregados em uma só expressão de revolta social, esse desgoverno cleptocrata já teria sido deposto por uma Intervenção Militar por iniciativa da própria sociedade que não percebe que o verdadeiro poder está nas ruas e não nas mãos dos CANALHAS encastelados na mais sórdida estrutura de poder público de nossa história, em todas as suas instâncias, especialmente no Poder Judiciário, que tem se mostrado majoritariamente fiador da impunidade dos traidores do país, principalmente por via das vergonhas decisões dos Tribunais Superiores, que são descaradamente aparelhadas pelos cúmplices do criminoso projeto de poder do PT-Foro de São Paulo fantasiados de togados defensores da Constituição e demais Códigos Legais decorrentes que, na prática, somente funcionam em toda sua plenitude para quem pode pagar milionários honorários para criminalistas fraudadores da honra, da ética e da dignidade do exercício da justiça no país.
Por sua vez as FFAA dão cada vez mais sinais, por omissão caracterizada pelo silêncio inaceitável, de que deixarão a sociedade refém da consolidação da Fraude da Abertura Democrática pela cleptocracia comunista-socialista que controla nosso país com a cumplicidade das burguesias e das elites públicas e privadas que estão se aproveitando da desgraça do país para ficarem cada vez mais ricas.
Para esses CANALHAS patrimonialismo corrupto vivenciado na prática fundamentalista do ilícito virou o substituto de patriotismo, da dignidade e da honra.
Também, cada vez mais, percebemos o "espírito do socialismo" mentiroso e genocida tomar conta das falas da mídia que têm se mostrado - mesmo através dos que se dizem não chapa branca e independentes - cúmplices do PSDB que também sempre rezou pela cartilha do socialismo genocida, o que significa, na prática, trocar comunistas e bandidos por outros da mesma estirpe traidora do país.
Um ou outro posicionamento de um General da Reserva não tem tido qualquer efeito relevante - mesmo que seja sincero, o que já começo a duvidar - e, pessoalmente, entendo que continuamos sendo ludibriados por uma esperança que nunca vai se concretizar, talvez alimentada, por covardes e omissos com medalhas de uma carreira militar que formou, muitas vezes, não defensores de nosso país por via de seu juramento à nossa Bandeira, mas sim covardes, omissos ou traidores, que vivenciam e protegem seu conforto material em detrimento da pátria que juraram defender com a própria vida.
Recentemente li um "esclarecimento" postado no Face feito por um militar advertindo das consequências de uma intervenção em diversos cenários.
Esse senhor esqueceu de, também, advertir das consequências de um golpe comunista no nosso país que já presencia, tomado por uma ANOMIA apátrida, um genocídio por responsabilidade direta do roubo de bilhões do dinheiro público todos os anos.
Alertar sobre as consequências de uma Intervenção Militar sem chamar a atenção do genocídio futuro consequente de sua não execução é digno de minha mais profunda decepção e descrença na disposição das FFAA defenderem o futuro de nossos filhos, nossos netos e de suas famílias das trágicas consequências do criminoso projeto de poder do PT.
Provavelmente estamos sendo feitos de idiotas, palhaços e imbecis seja pelo desgoverno cleptocrata que promove o roubo de bilhões do dinheiro público todos os anos, seja por aqueles que nos induzem a pensar que as FFAA em algum momento irão promover uma Intervenção cada vez mais inviável em termos operacionais pelo proposital esfacelamento da capacidade de intervenção militar no país durante a Fraude da Abertura Democrática, e pelo fortalecimento intencional e sem controle do poder das guerrilhas do MST e dos cubanos, venezuelanos e haitianos já infiltrados no país que estão formando, sem qualquer pudor ou resistência da sociedade, um exército de intervenção comunista liderado por Lula e seu candidato a cúmplice sanguinário Stédile.
Para completar a "festa" da destruição operacional de nossas FFAA o desgoverno anuncia com alarde um dos maiores cortes do orçamento atingindo principalmente
uma Caserna que já convive com falta de alimentação para seus recrutas que são obrigados a jantar em casa ou na escola, conforme um triste desabafo de uma professora de uma escola pública noturna do ensino médio.
Apenas um exemplo é suficiente para traçar o triste cenário que nos espera:
o PT divulgou publicamente que seu objetivo é implantar o comunismo no país e ninguém das FFAA se posicionou contra esse projeto de poder genocida nos dando a entender que a própria sociedade vai ter que resolver seus próprios problemas, uma sociedade feita majoritariamente ignorante, analfabeta funcional e despojada de honestidade, caráter e patriotismo, tudo resultado da Fraude da Abertura Democrática que promoveu, segundo um historiador idiota, um Estado Democrático de Direito que somente ele consegue perceber.
A mídia canalha - especialmente essa que se autodenomina independente - finge não levar a sério esta ameaça, induzindo a sociedade a não acreditar que isso seja possível, para que a grande maioria não perceba o comunismo batendo às suas portas.
As poucas vozes do capitalismo liberal fundamentado no livre mercado, no estado mínimo no tamanho e na corrupção, no empreendedorismo, na livre iniciativa, no respeito às leis, e na livre competição, não ressoam nessa mídia canalha que está ajudando o PT no seu criminoso projeto de poder.
Fazer manifestações diante de um poder público Covil de Bandidos já demonstrou e continua demonstrando que não vai mudar nada do que é essencial para resgatar o país do desfiladeiro da cleptocracia comunista-socialista ficando os lideres das manifestações sendo feito de idiotas, imbecis e palhaços por atitudes e promessas de perfumaria apenas para disfarçar a absurda podridão moral que toma conta do nosso País e ganhar o tempo necessário para a tomada do poder pelo PT-Foro de São Paulo.
Ser idiota, imbecil, palhaço ou cúmplice desse poder público Covil de Bandidos é uma livre opção, mas que ninguém se esqueça dos ensinamentos da história que relatam o genocídio e a destruição resultante dos caminhos trilhados pelo comunismo ou pelo socialismo nos países em que se instalaram.
O que estamos fazendo é escolher um futuro para nossos filhos, nossos netos e suas famílias.
Do jeito que as coisas estão caminhando seremos lembrados com total desonra, covardia e omissão por estarmos permitindo que eles um futuro de escravos de uma cleptocracia comunista-socialista e sempre prontos a serem jogados em uma cova coletiva dos opositores do regime. Somente em Cuba, a ilha da "democracia" adorada pelo PT, mais de 120000 opositores foram assassinados por ordem direta da ditadura que lá se impôs.
A revolta individual não vai resultar em nada para evitar a desgraça do nosso país. Somente uma união coletiva com da forma e com as armas necessárias poderá nos livrar de sermos mais uma Nação destruída pelo comunismo-socialismo, parentes muito próximos da morte de mais de 100 milhões de pessoas nos últimos cem anos.
Que as FFAA entendam - por serem a única via Constitucional para livrar nosso país do definitivo domínio do PT-Foro de São Paulo - que serão responsabilizadas pela história pelo genocídio e pela desgraça social sempre resultante dos regimes ditatoriais comunistas-socialistas-cleptocratas.
Na sua ausência poderá haver uma guerra civil com nítida vantagem pelas milícias terroristas do PT que já estão fortemente armadas. O sangue derramado pelos que defenderão, na ausência das FFAA, nosso país também serão de sua total responsabilidade.
O PT E SEU PROJETO CLEPTOCRATA DE PODER ESTÁ DESTRUINDO NOSSO PAÍS E A ÚNICA SAÍDA É UMA INTERVENÇÃO MILITAR PARA ACABAR COM ESSE PARTIDO E SEUS CÚMPLICES, QUE DEVEM SER JÁ RESPONSABILIZADOS PELAS MAIS DE 200000 MORTES, DENTRE ESSAS MAIS DE 60000 ASSASSINATOS, QUE CONTINUARÃO OCORRENDO NO PAÍS TODOS OS ANOS, COMO RESULTADO DIRETO DO ROUBO DE BILHÕES DO DINHEIRO PÚBLICO ASSIM COMO SUA APLICAÇÃO DE FORMA DESONESTA-CORRUPTA PARA OUTROS FINS, LEVANDO À FALÊNCIA AS OBRIGAÇÕES SOCIAIS DO ESTADO EM TERMOS, PRINCIPALMENTE, DA SAÚDE, DA EDUCAÇÃO, DO SANEAMENTO, DA SEGURANÇA PÚBLICA E DO INVESTIMENTO NA ESTRUTURA ECONÔMICA DO NOSSO PAÍS SEM O CRIMINOSO VÍCIO DOS PROPINODUTOS.

Nenhum comentário: