A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 22 de abril de 2015

De forma descarada e majoritária essa sórdida classe política que controla nosso país se uniu à impunidade de deputados e senadores corruptos deixando a conta para ser paga pelos bois de piranha da iniciativa privada e pelos funcionários da Petrobrás intermediários e beneficiados do roubo de bilhões do dinheiro público compensado pela criminosa extorsão fiscal dos que trabalham mais de 5 meses por ano para bancar esse Covil de Bandidos.
O maior fiador desses traidores é o absurdo apodrecimento moral e ético do Poder Judiciário que assumiu o papel de fiador da transformação do Brasil em uma cleptocracia genocida.
TODOS os canalhas que estão destruindo nosso país continuam investindo na manutenção do Covil de Bandidos - o Poder Público, uma torpe associação de interesses inconfessáveis do PT, do PMDB e do PSDB.
As barbaridades da política que estamos acompanhando somente se justifica em um cenário: a CERTEZA QUE ESSES BANDIDOS, CORRUPTOS, TRAIDORES, PATIFES, HIPÓCRITAS, MENTIROSOS E LESA PÁTRIA TÊM QUE NOSSAS FFAA VÃO CONTINUAR HIBERNANDO NOS QUARTEIS, ACONTEÇA O QUE ACONTECER, POIS MOTIVOS PARA UMA INTERVENÇÃO MILITAR COMPULSÓRIA É QUE NÃO FALTAM.
Eu espero que eles estejam errados pois de forma alternativa somente um terrorismo de direita ou uma guerra civil sanguinários poderão reverter a total desconstrução do futuro de nossos filhos e de suas famílias e o genocídio de mais de 200000 cidadãos todos os anos.
Ou damos um jeito de PARAR O PAÍS exigindo uma INTERVENÇÃO MILITAR ou continuaremos assistindo nossa destruição sem uma reação que dignifique nossa biografia perante nossos filhos e suas famílias.
Seremos reconhecidos pela história como a sociedade mais covarde, omissa e corrupta do século XXI.

Nenhum comentário: