A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 23 de maio de 2012


A FORTUNA AMEALHADA PELA GANG FAMILIAR LULLALAU DA ÇILVA:

Seria IMPOSSÍVEL avaliar a fortuna de MILHÕES do próprio Apedelta e seus familiares? 
 
Como um torneiro-mecânico-apedeuta sindicalista e de origem humilde, conforme ele faz questão de dizer e documentar até em filme custeado com verba pública, por intermédio da política consegue enriquecer tanto, constituindo patrimônio e fortuna junto com a família? Seriam recursos não contabilizados? 
 
Ora bolas, ele tenta salvar a própria pele atacando a JUSTIÇA que julga os 38 mensaleiros petralhas, quadrilha sem chefe, por enquanto. Pois ele sabe que a condenação de membros da sofisticada quadrilha pode levar à identificação do seu verdadeiro chefe, pois o ZÉCA-dica-de-róbar identificado nos autos do processo com chefe da sofisticada quadrilha do mensalão foi: treina...dor da equipe do governo, braço-direito do presidente, chefe da casa civil, presidente do PT, e nunca aceitou a condição de chefe em respeito ao verdadeiro chefe do mensalão. 
 
A ONG rede13, aloprados do PT, cartões corporativos da presidência, DELTA-WATERFALL da dilma, confissões gravadas em vídeo do marqueteiro DUDA reconhecendo a CAIXA 2 do PT em contratos milionários, presente da SEBRAE pagando dívidas do Apedelta dentro do partido, as viagens internacionais e nababescas do presidente, repasses bilionários de dinheiro público para CUBA e HAITI e outros milionários para vários países de governos com honestidades duvidosas, tudo isso, pode comprometer o apedelta caso durante o desdobramento do julgamento no STF do MENSALÃO apareçam as provas até hoje omitidas…
 
 
 
andre murad  

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula, na Colômbia...bostejou:"Estou c… e andando para esses caras(os militares) . No meu governo, tiveram que me aguentar e viviam me enchendo o saco pedindo migalhas de reajuste. Pediam uma coisa, eu enrolava e nunca dava o que eles pediam; depois dava uma esmola qualquer e não me sacaneavam mais. Não tenho medo deles; nunca tive.”