A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 27 de maio de 2012


A Cosa Nostra Tupiniquim...

Bem amigos, parece que meu retiro espiritual, profissional e acima de tudo, "sacal', não teve a longevidade que eu acreditava que conseguiria.
Escrever um  Blog é viciante e a minha indignação com os rumos que a pocilga está tomando é "mais maior de grande" que a vontade de dar um tempo. Portanto, tamos de volta e na medida do possível iremos adequando o tempo ao Blog.  

Vamos ao que interessa:

Está circulando na Rede uma suposta denuncia via revista Veja, onde o ex presidente, o Enfermo, Defuntus Sebentus, teve um "furtivo" encontro com o Sinistro do STF Gilmar Mendes para tratar da operação "abafa" mensalão.

Segundo a reportagem, o Sebento foi ao encontro de Gilmar no escritório do EX sinistro da defesa, o Almirante da Cavalaria Aérea, Nelson TOM Jobim, aquele que foi sem nunca ter sido. Mais conhecido como o soldadinho de chumbo da república sindical do Brasil.

Segundo a reportagem, o EX presidente deu uma "prensa" no sinistro Gilmar para que ele de uma certa morosidade e amolecida no julgamento do mensalão, para que o julgamento não atrapalhe as eleições municipais deste ano.

E deu como garantias ao supremo sinistro, a "alisada" para o lado dele na CPI do Cachoeira, ou seja, ele pediu para que se abafe o julgamento de um crime com o silêncio e a garantia de impunidade de algum outro crime que o supremo juiz talvez tenha cometido no caso Cachoeira.

O EX presidente que jura de pés juntos que o crime do mensalão foi apenas um "golpe" para derruba-lo e que as investigações são uma fraude, onde os procuradores da república, a polícia federal, e o STF apenas estão trabalhando em conjunto para prejudicá-lo. E teve até promessas em rede nacional de TV que ele não descansaria após sua saída do "pudê" até provar que o mensalão não existiu....

Diante de tantas manobras obscuras e mafiosas, me parece que "o cara" anda um pouco preocupado demais com algo que nunca existiu,  e que se não for verdade como ele afirma, não se sustentará num julgamento sério e ético.

Bem, se o encontro realmente aconteceu, e o teor da conversa foi esse mesmo,  pelo que parece o EX presidente cometeu alguns crimes previstos nos códigos penal, eleitoral, e moral.  E justamente por esse fato é que a prova maior do crime do mensalão seja verdadeiro, afinal, um presidente que tinha 1.985.346% de aprovação quando deixou o poder não teria nada a temer caso não tivesse participado do bando. E as atitudes do Sebento são provas incontestes de que o mensalão EXISTIU a ponto de levar um ex presidente a cometer crimes e atos de imoralidade para livrar a própria fuça e a dus cumpanhêrus junto.

Agora começou a operação diz-que-me-diz, onde duas das três partes negam esse encontro, e a terceira se cala. E o Brasil que pensa vai ficando com a impressão de que está sendo controlado por um grupo mafioso mais perigoso que a "Cosa nostra" dos anos 30 nuzestaduzunidus.

O crime do mensalão vai a julgamento por conta da pressão popular dos brasileiros que pensam e não se deixam levar pelas mentiras contadas à exaustão por esses quadrilheiros da estrela vermelha. Pena que no STF não existam sinistros com isenção suficiente e ética tamanha para julgar e condenar aos próprios cumpanherus de bandalha. Afinal, a imensa maioria dos sinistros do supremo foram indicados por aquele a quem deve julgar, e o mais bizarro é que alguns deles são amigos pessoais do criminoso, e os que não são, sofrem esse tipo de pressão como a que estamos vendo nos noticiários.

O julgamento do mensalão seria a maior oportunidade que o povo brasileiro teria para conseguir uma limpeza ética e moral na política da pocilga, mas pelo que parece, tudo vai dar em nada, e os crimes cometidos pelo EX presidente, antes e depois de seu mandato, cairão no esquecimento esperto de gente totalmente descomprometida com o país, que estão trabalhando apenas para manter uma ideologia e um burro e desgastado projeto de poder perpétuo em funcionamento.
E o povo brasileiro que faz parte da banda podre do país, aqueles que só pensam em bola, em esculhambação, em se dar bem sem fazer força continuarão pastando em berço esplêndido a espera de um milagre.

Que o Sebento é bandido, isso ninguém jamais conseguiu me convencer do contrario desde as greves dos anos 80 no ABC, mas que ele era mafioso ao ponto de intimidar um juiz do STF, já é ir longe demais na crença de impunidade.

E pela qualidade da conversa, percebemos que o que importa para o Sebentão neste momento, não é a justiça, e sim a eleição. 

O poder a qualquer preço.

E para mudar este país de verdade, só pegando em armas, pois, com a qualidade e lisura das instituições, com as urnas eletrônicas, e com a parcela de eleitores que votam acreditando em Papai Noel, chega-se a conclusão que se não for na porrada, o Brasil não vai mudar nunca.


E PHODA-SE!!!!
 http://o-mascate.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: