A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Geraldo Almendra

Peço a todos os verdadeiros patriotas que retransmitam sem limites esta crônica para suas listas e sites de relacionamento para que todos se conscientizem da verdadeira realidade jurídica vigente no país.
Até quando vamos suportar sermos tratados como palhaços e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio?
Até quando vamos permitir que esses canalhas da política enriqueçam roubando descaradamente o dinheiro dos contribuintes?
Até quando vamos permitir que esses pulhas da política ganhem salários, benefícios e mordomias milionárias enquanto morrem mais de 170 cidadãos por dia em todo o país por pura irresponsabilidade social desse espúrio Poder Público que vive de mentiras plantadas por um midia marrom nojenta cúmplice desses canalhas?
Até quando esses calhordas esclarecidos pertencentes às classes dos artistas, da academia, do jornalismo marrom e demais grupos organizados civis vão continuar cúmplices dessa corja que está no poder?
Geraldo Almendra


STF E STJ COVIS DE
BANDIDOS DE TOGA COM A FALÊNCIA
DEFINITIVA DO PODER JUDICIÁRIO?

Divulgada na Internet uma suposta ordem do STF para que a Polícia Federal lhe entregasse toda a documentação das operações Monte Carlo (Demóstenes vrs Cachoeira) e Las Vegas (Cachoeira vrs Cúpula do Judiciário).

A mesma fonte denuncia que nos bastidores do Covil de Bandidos – poder público – corre a informação do envolvimento, em maior ou menor grau, de nove ministros do STJ e quatro do STF com esses escândalos de corrupção.

O fato de supostamente e inexplicavelmente o STF ter ordenado que não ficasse nenhuma cópia de qualquer documento de posse da Polícia Federal (me engana que eu gosto) agrava e muito que as denúncias possam ter embasamento real.

Esse cenário institucional – embasamento real – poderá definir a falência definitiva do Poder Judiciário no país.

Diante dessa suposição, se comprovada totalmente ou parcialmente verdadeira, qual será a reação da sociedade? Qual será a reação das Forças Armadas diante da suposta falência do Poder Judiciário? Qual será a reação da banda boa do Poder Judiciário e da Polícia Federal, absolutamente desqualificada por essa ordem do STF que é totalmente ilegal e denuncia um hediondo abuso de poder porque não foi submetida previamente ao seu plenário para ser votada?

Estamos diante – se comprovado – de um gravíssimo cenário de desordem institucional que poderá ter três consequências prováveis:

- Um abafa geral o que significaria a formalização pública do Regime Fascista Civil com o aval das Forças Armadas e a desqualificação formal do Poder Judiciário como defensor da ordem legal no país, ficando ainda absolutamente comprovada que o termo Covil de Bandidos é a única qualificação possível para o poder público;

- Uma dura reação nascida no próprio poder público para promover a destituição desse Regime Fascista Civil disfarçado, com o apoio da sociedade, da Polícia Federal e das Polícias Civil, Militar e com total de oficiais das Forças Armadas - não vendidos ao poder executivo - e a convocação de novas eleições gerais;

- Uma reação socialpodendo descambar para uma guerra civil com a convocação das milícias petistas pela presidente para saírem às ruasem larga escala com o apoio de instituições civis e das Forças Armadas, impondo através de uma junta civil-militar a destituição do desgoverno petista e a destituição do Congresso Nacional, com a prisão de todos os envolvidos e o consequente cancelamento de qualquer foro privilegiado.

- Será que a Sra. Hillary Clinton está acompanhando pela mídia a comprovação do teor da sua absurda idiotice ao declarar em entrevista coletiva que o governo brasileiro estaria dando um exemplo para o mundo sobre o combate à corrupção?

- Será que as malas e os passaportes italianos já estão prontos para partir levando de lembrança o crucifixo do gabinete presidencial?
Geraldo Almendra
23/abril/2012

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezado bloguista seria este blog moderado em seus noticiarios ?
Creio que tem o dedo dos que estão perdendo o controle da midia e dos contrários ao progresso da sociedade quanto às classes sempre exploradas B, C e D, Sómente os que se enfurecem com o poder de compra e de crescimento destas classes se incomodam e promovem ou tentam promover esse tipo de conversa dos tempos dos "assassinos economicos", hoje em extinção absoluta, haja vista que os EUA e a Europa que sempre sobreviveram a custa da miseria dos outros povos estão em crise em baixa total alguns à beira da guerra civil.
Pense nisso, do lado de cá temos a Globo, Estadão, Folha, banqueiros e os criminosos da midia escrita, fazedores de crises e enlameados jorranndo suas lamas em cima de quem pode denuncia-los ou deles se afastar. Espero que saibam ouvir o outro lado que não os de vocês "PODE-SE ENGANAR A TODOS POR ALGUM TEMPO, A ALGUNS POR TODO O TEMPO MAS JAMAIS ENGANAR A TODOS POR TODO O TEMPO", disse A.Lincoln.;
Terminaram a (saida) de acusar de comunista ou de subversivo a quem contrarie os dominadores. Quantas CPI,s foram abertas no gov FHC ?
gratO
mario oliveira

geneci tavares de melo disse...

sou reporter comunitário,não sou partidário,não defendo partido algun,nem mesmo o que sou filiado(PTB)rasgo seda para ninguem,visitem o meu site(www.bastadementiras.com.br)e verão que eu falo o que eu penso deste sitema politico carregado de interrese partidário,individualista,NEM PT,OU QUALQUER OUTRO PARTIDO CONSEGUE FAZER NADA AQUI,A NÃO SER OFERECER MIGALHAS PARA OS MENOS FAVORECIDOS,ENQUANTO SE PERMITIR QUE PARASITAS,SANGUESUGAS EXTRAGEIROS,EM ESPECIAL O GOVERNO AMERICANO,QUE É MESTRE EM DAR PIRUADAS NO MODO DE GOVERNAR DE OUTROS PAISES,PRINCIPALMENTE DO BRASIL;PARA FINALIZAR,DEIXO UM RECADO AQUI PARA O SEU MÁRIO DE OLIVEIRA,PARE DE DEFENDER (A)OU (B),TANTO O MEU PARTIDO QUANTO O QUE VOCÊ ESTÁ SE DOENDO,TEM PILANTRA,E VAI CONTINUAR A TER,MESMO COM UM MILHÃO DE CPÍS,ESTE BRASIL E ATÉ O MUNDO,SÓ VAI MELHORAR QUANDO ESTIVER NO PODER 70%DOS QUE REALMENTE TEM COMPROMISSO COM DEUS,NÃO DIGO EVANGÉLICOS,DIGO QUEM PENSA COMO CRISTO,POIS O QUE TEM DE POLITICO DIZENDO QUE É CRISTÃO,EVANGÉLICO,CATÓLICO,ESPIRITA,MACUMBEIRO,ETC;NÃO TÁ NO GIBI,A MAIORIA ESTA FAZENDO PIOR DO QUE QUEM É ATEU ASSUMIDO,PORTANTO MEU AMIGO,EU REAFIRMO,ESTE PAÍS SÓ VAI ANDAR NOS TRILHOS,QUANDO ESTAS REFRIDAS PESSOAS TIVEREM A MENTE DE CRISTO,POR ENQUANTO SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.
SHALON!!!!!
LIBERDADE,IGUALDADE,FRATERNIDADE.
SÓ PARA QUEM PENSA,COMO CRISTO,E BOTA O LIXO PARA FORA...
GENECI TAVARES DE MELO TOSTA
PU1GTMGENECI@HOTMAIL.COM
VITÓRIA DO ESPIRITO SANTO
NÃO TENHO MEDO DE MORRER,TENHO MEDO,É DE CONTINUAR NO MEIO DE TANTA TRAÍRA E PARASITAS DOS COFRES PÚBLICOS,VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO UM PARTIDO,OU UM GOVERNO,TANTO NESTE COMO NOS OUTROS,EU TE PERGUNTO;SERÁ QUE A IMPRENSA MONTA IMAGEM DE PESSOAS SENDO MORTAS,POR FALTA DE SEGURÂNÇA,NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS POR FALTA DE LEITOS?ENQUANTO ESTES PARASITAS SÃO TRATADOS NOS HOSPITAIS PARTICULARES?ETC...