A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 7 de dezembro de 2014


O GOLPE FOI DADO ( UNASUL ) !


Dia 5 de dezembro de 2014 - sexta feira. - em Quito - Equador.
O povo deve ir em massa para as ruas...!!
1) Fim das fronteiras entre os países da América do Sul ( criação da cidadania sulamericana ); inclusive as novas placas para os automóveis dos países que hoje formam a Unasul já foram mostradas para todo o Brasil. Todas as pessoas de qualquer nacionalidade estão livres para entrar e sair do Brasil !!!!
2) Fim dos limites dos espaços aéreos ( qualquer avião de guerra extrangeiro poderá sobrevoar nosso País ).
3) A criação da Escola Sul-Americana de Defesa (munindo nossas forças Armadas as Forças dos demais Países que agora fazem parte da Unasul );
4) Criação da unidade técnica de coordenação ( legalização das fraudes nas urnas eletrônicas em todos os Países da Unasul )
5) Criação de um Fundo para bolsas de estudo ( unindo nossos jovens a todos os demais países, padronização do ensino Leninista Marxista )
Eu já havia denunciado, na cabeça dessas comunas não existem mais fronteiras há muito tempo, por isso a Dilma gasto nosso dinheiro nos países vizinhos, pois para ela, está sendo no gasto na "Pátria Grande" ( Unasul ).
Importante ressaltar que já existe o Decreto da Dilma que libera o livre trânsito de tropas militares em nosso País, queiram ou não queiram; as FFAA e o povo não mandam em mais nada.
INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL JÁ !
A criação da Escola Sul-Americana de Defesa e uma unidade técnica de coordenação eleitoral foram duas das propostas aprovadas pela Cúpula da ‪#‎Unasul‬, que ocorreu esta sexta (5) no Equador. Ao fim do evento, a presidenta Dilma Rousseff elencou os projetos apresentados e que ainda serão avaliados. Entre eles, um banco de medicamentos, um fundo para bolsas de estudos e a abertura do espaço aéreo: goo.gl/TmMxRZ
“Foi uma reunião, fundamentalmente, para definir o plano de ação daqui para frente”, disse Dilma em entrevista após a Reunião de Cúpula. Foto: Roberto...
BLOG.PLANALTO.GOV.BR|POR SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Nenhum comentário: