A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CRETINO E ZÉ MANÉ É VOCÊ REINALDO AZEVEDO


O Brasil está entregue a um Covil de Bandidos e apenas alguns integrantes da Justiça e da Polícia Federal continuam tentando colocar na cadeia uma minoria das centenas de ladrões que fizeram do poder público um Covil de Bandidos e do país um Paraíso de Patifes.
Sabemos perfeitamente que os portões do STF vão se fechar ao Petrolão deixando do lado de fora a verdadeira Justiça que deveria estar sendo praticada no país, e não esse jogo sujo público-corporativista que promove bois de piranha para livrar a cara dos verdadeiros chefes das gangs que aparelharam o poder público, mas punindo com penas-fantasias os verdadeiros bandidos que deveriam passar o resto de suas vidas na cadeia.
Qualquer funcionário público de cargo elevado que queira fazer a diferença sendo honesto e cumpridor dos princípios morais e éticos adequados a uma função pública paga pelos contribuintes vai morrer na praia, pois as gangs que aparelharam o Estado estão alertas para inibir qualquer comportamento diferente daquele que o PT mais promove: omissão ou cumplicidade.
Existe algum funcionário da Petrobrás protestando contra aqueles que destruíram a empresa para a qual servem há décadas? – Não. Todos estão sendo obviamente ameaçados de demissão por justa causa pelos cúmplices das gangs concursadas ou nomeadas.
Ficar contra uma intervenção civil-militar constitucional é tornar-se participante voluntário da destruição moral, ética e econômica do país, principalmente quando nos referimos aos intelectuais canalhas esclarecidos - donos de um sofisticado conhecimento prolixo para iludir os imbecilizados - cúmplices das burguesias e elites públicas e privadas que estão se locupletando com o roubo do dinheiro público.
Os tapetes do planalto escondem muita sujeira do roubo do dinheiro público ocorrido durante os desgovernos do PSDB, do PMDB – sempre como lacaio do poder constituído – e, principalmente, do PT nos últimos 20 anos.
A corrupção na estrutura do Estado está tão arraigada e complexa que é praticamente impossível prender um sem que dezenas de outros consigam se livrar da justiça graças ao bilionário pagamento a criminalistas que se especializaram em transformar honestos em bandidos e bandidos em gente respeitável perseguida pelos inimigos do povo.
O mensalão, o petrolão e muitos outros que ficaram e estão debaixo dos panos do mais sórdido e criminoso corporativismo público que se possa imaginar, são motivos, muito mais do que suficientes, para que o Brasil passe a ser administrado por uma junta interventora com tolerância zero para todos os canalhas corruptos e seus cúmplices que envergonham o Brasil perante o mundo.
Também já está ficando provado que o estelionato eleitoral que reelegeu Dilma não se limitou às absurdas mentiras de campanha utilizadas para iludir a sociedade, mas também tem a marca da utilização do dinheiro roubado do contribuinte como recurso fundamental de campanha.
Somente um idiota, um imbecil ou um sujeito covarde, omisso mal intencionado, leviano e hipócrita pode defender o choque moral do país apenas através de uma fraude de democracia que está transformando o Brasil em uma Cuba Continental.
Somos um país majoritariamente de subornados, seja como indivíduos ou como empresas: pelas bolsas qualquer coisa, pela chantagem dos ignorantes ou analfabetos funcionais, pelas verbas de propaganda, pelos empréstimos subsidiados, pela ilusão do consumo irresponsável, pelo roubo de bilhões do dinheiro do contribuinte, e por todas as formas possíveis de promover desvios de conduta, fazendo com que a prática do ilícito seja o valor mais fundamental que vem movendo as relações públicas e privadas durante a Fraude da Abertura Democrática.
Jornalistas, acadêmicos, estudantes universitários, artistas e apresentadores de televisão, com poucas exceções, se vendem da forma mais descarada possível ao poder corrupto instalado no país.
Lula e Dilma fizeram o diabo para ficarem no poder e cada vez mais jornalistas e artistas cretinos e zé mané, tipo os que nos acusam e criticam, estão fazendo o diabo para enganar a sociedade e impedir que haja uma necessária intervenção militar civil constitucional no país.
Pois é Reinaldo. Quem é cretino, Zé Mané e também canalha e traidor do país?
Não somos nós e sim todos aqueles que defendem a permanência desse Covil de Bandidos no poder alegando a defesa de uma democracia que não existe.
Na verdade uma ilusão de democracia para prostituir a sociedade, enriquecer uma mídia marrom, transformar as universidades públicas em campo de treinamento para comunistas, promover o socialismo genocida, acabar com a família e difundir comportamentos prostitutos entre crianças e adolescentes, eliminar princípios de moralidade e ética como fundamentais para a formação das futuras gerações, roubar bilhões dos contribuintes todos os anos, manter a falência da educação, da segurança pública e da saúde, e para matar mais de 200000 pessoas somente em 2014 – o que vai aumentar a cada ano – , sendo mais de 50000 assassinatos na mais covarde banalização da vida humana que se possa imaginar.
É essa a democracia que você tanto defende Reinaldo.
Certamente não é aquela pela qual estamos lutando.
Geraldo Almendra

Nenhum comentário: