A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

PSDB vai processar falsários do PT.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PSDB vai processar falsários do PT.

Nota à Imprensa
O PSDB manifesta repúdio e indignação diante das graves revelações vindas a público sobre a ardilosa fraude arquitetada por integrantes do PT com o intuito de criar falsas acusações contra adversários políticos e desviar as atenções do Judiciário, da imprensa e da sociedade em geral, sobre o verdadeiro escândalo que tornou-se conhecido como Mensalão do PT.
É vergonhosa a indefensável e criminosa associação ocorrida entre deputados do PT e o falsário Nilton Monteiro – atualmente preso e que responde a acusações de falsificação de promissórias que somam mais de R$ 300 milhões – com o objetivo de produzir e divulgar documentos falsos, agora revelados pelas escutas telefônicas realizadas pela Polícia Federal.

É também vergonhoso ver confirmada, mais uma vez, a ausência de limites entre os interesses público e o partidário, seja através do oferecimento de privilégios em instituições públicas, seja através do uso de servidores pagos com o dinheiro do contribuinte, como é o caso do assessor parlamentar e do primeiro advogado oferecido pelo PT para auxiliar na fraude e defender o falsário. O PSDB vai preparar uma representação à Procuradoria Geral da República e vai requisitar à Polícia Federal cópias de todas as gravações existentes. Além disso, vai orientar os seus filiados citados na falsa lista a entrarem com ações criminais e por indenização por danos morais contra os responsáveis pela fraude.

Deputado Sérgio Guerra – Presidente Nacional do PSDB
Deputado Rodrigo de Castro – Secretário-geral do PSDB

Nenhum comentário: