Ivo Salvany - Cel Cav R/1
Todas as vezes que Lula e seus ministros vão a Cuba, o Brasil conhece um pouco mais os verdadeiros sentimentos políticos radicais do Presidente e do PT, aqui sempre dissimulados e negados ao público. Desta vez, Lula deixou escapar que “sempre gostou da revolução comunista de cuba”. Isto significa que gosta da ditadura de Fidel Castro.
Esta declaração é um gravíssimo precedente político e ameaçador ás nossas liberdades democráticas. O mundo todo sabe, menos o Lula, que o povo-manada cubano subjugado às pontas das baionetas não tem direito a ter vontades e liberdades políticas, sociais, de comércio, de pensamento e expressão, sob os tacões das botas do cruel e truculento Ditador Fidel Castro e de seus sanguinários comissários comunistas.
O povo cubano não vota, nem escolhe seus governantes há exatos 49 anos. Esta absurda declaração de Lula também revela e ratifica toda a benevolência, financiamento e cumplicidade de seu governo com os violentos, criminosos e antidemocráticos grupos radicais atuantes em nosso país tipo: MST, MRST, FARC, FARB, Via Campesina, etc.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário