A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 15 de junho de 2015

CARTA ABERTA PARTA O TCU:
Ilustríssimos Ministros do TCU:
Foram descaminhados 50 bilhões de dólares nas construções de 3 refinarias de petróleo. Se as Vossas Senhorias aprovarem os descaminhos no orçamento da União (incabível o termo de gíria “pedaladas” para fatos de traição à pátria), então será imoral e ilegal a cobrança de impostos da maioria honesta dos Brasileiros, tendo em vista que os descaminhos (assaltos) envolveram “bypasses” nos sistemas do Banco Central, COAF e omissão ao Senado e à Câmara Federal e o mais grave é que esses 50 bilhões mais outros descaminhos do BNDES e fundos de pensão podem ter sustentado o Programa Nuclear Iraniano, o ISIS e afins. Somando-se a isso, há o fato dos desvios de verbas da Petrobras para o contraventor Alberto Yousseff que pagava antecipadamente cargas de cocaína pura para a máfia Ndrangheta a pedido da doleira dessa máfia a gaúcha Maria de Fátima Stocker, presa em Madrid. É sabido que a Ndrangheta é o principal financiador do Hamas que também recebeu 25 milhões de (reais, dólares?) a pedido de Luís Inácio da Silva com falso pretexto de construir um hospital em Gaza o que de fato virou túneis para ataques a Israel e degolamentos de soldados israelitas.
Para finalizar, são explícitos os esforços da mandatária da Presidência da República ao articular comando direto sobre delegados da Polícia Federal, bloqueio de plano de carreira aos agentes da Polícia Federal, para assim bloquear as investigações bem como não dar satisfações sobre como tantas dezenas de bilhões de dólares foram desviadas para o exterior e não dar satisfação sobre para onde esses “excessos” acima dos 6 bilhões roubados foram parar. As “pedaladas” (roubos) coincidem com o aparelhamento do ISIS e o clamor de Dilma Vana Rousseff para a OTAN não atacar o ISIS.
Atenciosamente,
Cristiano Arruda
Recebido pelo Facebook

Nenhum comentário: