A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 4 de outubro de 2014


PREZADOS
Divulgado na net um vídeo que mostra um funcionário dos correios distribuindo, de porta em porta, a panfletagem da candidata apadrinhada pelo Retirante Pinóquio, o mais canalha gângster da política que o país já conheceu, em um escandaloso uso do dinheiro público para praticar mais um delito dos milhares já praticados por esse desgoverno sem vergonha, canalha, corrupto e traidor do nosso país
É absolutamente irracional que diante de tanta patifaria e da transformação do poder público em um Covil de Bandidos a sociedade permita que essa quadrilha de comunistas e terroristas continue no poder destruindo o futuro dos nossos filhos e de suas famílias.
O show de mentiras que essa senhora vem desfilando nos debates a qualifica como a mais mentirosa das mentirosas diante de "regras" de um debate político feito para beneficiar a mais mentirosa das mentirosas.
Essa gente sórdida perdeu a noção até do bom senso mostrando sem qualquer pudor do que é capaz para permanecer no poder, sem que essa sociedade covarde, omissa, apática faça qualquer coisa a favor da libertação do país dessa corja que o está destruindo.
Como podemos ter uma oposição tão incompetente que não consegue diante de tantos descalabros provar para a sociedade dos comprados com bolsas qualquer coisa que o país está na fronteira de ser transformado de uma cleptocracia fantasiada de democracia uma ditadura comunista.
Na Venezuela e dólar já compra 100 bolívares!! e falta até papel higiênico para limpar a bunda dos milhões que foram iludidos por essa revolução calhorda chamada de bolivariana que está, nas mãos do PT e seus aliados, pronta para tomar conta do Brasil.
Temos que no segundo turno fazer a campanha de porta em porta, não com o desvio do dinheiro público, mas com nossa palavra para mostrar a todos aqueles que estão sendo comprados pelo dinheiro do contribuinte e pelas mentiras, o que realmente estão prestes a fazer com o nosso país.
Nunca na história da civilização ocidental um grupo tão canalha tomou conta dos destinos de uma nação com o aval de milhares de CANALHAS ESCLARECIDOS que merecem ser colocados em um paredão da vergonha.
Peço a todos que divulguem sem limites essa postagem. Estou escrevendo para aqueles que não são covardes, omissos e semelhantes a esses bandidos que querem ficar no poder.

Nenhum comentário: