A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

 
OS CANALHAS ESCLARECIDOS PROTEGEM O PETISMO

No dia em que o Lula cair na lama da vergonha do reconhecimento do seu verdadeiro caráter os canalhas esclarecidos vão lhe virar as costas e buscar um outro para continuarem fazendo desse país o Paraíso dos Patifes.

Tolice é confundir o cenário econômico do Regime Militar com o da Fraude da Abertura Democrática.

Dizer que a prática de um grotesco assistencialismo que transformou milhões de menos favorecidos em escravos formais de desgovernos corruptos faz a diferença entre o Regime Militar e o Regime Civil não pode ser levado a sério. É pura conversa de bêbado em botequim...

Como tem gente idiota que diz que nossa unha está suja quando lhe apontamos o Sol.

Ignorar que o segundo mandato de FHC foi tão vergonhoso quanto os do Lula e que o mesmo e seu partido trairam seu adversário nas primeiras eleições presidenciais pós FHC para colocar Lula no poder é ignorância ou idiotice.

A diferença entre Lula e FHC é que o primeiro é um ignorante carismático que
comandou uma vergonhosa transformação do poder público em um Covil
de Bandidos e o outro um membro diplomado de uma apodrecida oligarquia  que foi um dos maiores cúmplices da Fraude da Abertura Democrática permitindo que o poder fosse entregue para Lula... e o acordo foi feito... ninguém levanta o tapete sujo do outro...

É verdade que vivemos em uma Democracia, desculpe, melhor dizendo em
uma Corruptocracia em que a liberdade para roubar o contribuinte é garantida por um poder judiciário degenerado e uma punição exemplar dos que não tem criminalistas criminosos para os defenderem. É a democracia dos canalhas que não se importam com o que escrevemos ou falamos pois o poder público tem o controle das gangs da corrupção utilizadas  pelo PT para construir seu sórdido projeto de poder. 

O que importa a opinião dos que ainda tem honra, coragem, dignidade e patriotismo para lutar por um futuro para seus filhos e suas famílias que não seja controlado pelos pelas gangs do petismo e pelos canalhas esclarecidos?

Geraldo Almendra

Um comentário:

João Romão disse...

Bravo. Bravíssimo. Essa é a grande síntese.