A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


domingo, 26 de fevereiro de 2012

Geraldo Almendra 23/02/2012

UM PAÍS COM SEU PODER PÚBLICO NAS MÃOS DE COVIS

DE BANDIDOS NÃO TEM FUTURO

(Parte I)

Aquilo que ignorantes, hipócritas, levianos, prevaricadores, omissos, corporativistas e covardes, sem exclusão de qualquer classe social, especialmente a dos canalhas esclarecidos, costumam chamar de Abertura Democrática, nada mais foi, e ainda é, do que a contaminação proposital e disfarçada das relações sociais pelos ditames do Decálogo de Lênin – ações táticas para a tomada do poder, transcritos e resumidamente explicados ao longo desta crônica, conforme já divulgado em um blog na internet, explicações que foram adaptadas ou estendidas para atender as nossas presentes finalidades.

Em outras palavras, a Abertura Democrática foi a maior fraude política já registrada na história da civilização ocidental, uma hedionda fraude que transformou o Brasil em um Paraíso de Patifes e os podres Poderes da República em covis de bandidos de todos os matizes.

Já podemos, didaticamente, distinguir duas principais fases do processo de destruição política e social do nosso país.

A primeira inicia-se com a estúpida e antecipada entrega, pelo Regime Militar, da administração do poder público nas mãos de sórdidas burguesias e oligarquias civis que já vinham traindo ou subornando níveis inferiores da administração pública-militar através da infiltração de meliantes de uma esquerda terrorista e absolutamente corrupta-corporativista em todos os segmentos da vida nacional.

Enquanto os terroristas das armas lutavam contra nossas Forças Armadas nas ruas e nas selvas, os terroristas da corrupção e do corporativismo sórdido ocupavam, sem maiores dificuldades, as bases de poder representadas pela academia, meios de comunicação, meio artístico e muitas outras instituições público-privadas ou associações de profissionais, especialmente e principalmente o submundo comuno-sindical, sórdido berço de formação das gangs que hoje ocupam o poder público em todas as suas extensões.

Estúpida porque estancou o trabalho de uma administração pública-militar que já havia recolocado o país nos trilhos de uma via segura que estava fazendo do Brasil uma potência econômica com todas as condições estruturais, econômicas e sociais para se tornar uma integrante das maiores e mais bem sucedidas nações do mundo.

Antecipada porque faltava ainda dar importantes e fundamentais passos na direção de uma revolução educacional e cultural que evitaria que as relações sociais públicas e privadas fossem conduzidas ao incontrolável grau de degeneração moral que atualmente prevalece, tendo o poder público como seu mentor e executor fundamental.

1º. Ditame do Decálogo de Lênin: ”Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual” – subornar os meios estudantis e tornar obrigatória a aceitação do homossexualismo, com o risco de ser julgado por preconceito, levar crianças a passeatas de homossexuais, semear a destruição das bases de influência familiar e religiosa, aproveitar as escolas públicas de ensino básico para difundir comportamentos sexual-libertários em crianças e adolescentes em fase de formação de caráter e personalidade, incentivar ou permitir a difusão de programas televisivos com cenas ou roteiros que não deveriam ser permitidas para determinadas faixas de idade, ou programas que reproduzam as deformações dos comportamentos sociais as transformando, intencionalmente, em “novos valores comportamentais” a serem aceitos pela maioria. Registre-se a absurda e covarde omissão da Igreja Católica durante esse processo.

O Regime Militar tinha a obrigação e a responsabilidade de limitar - através da reformulação de seu Poder Judiciário - com uma postura de tolerância zero, a histórica influência do DNA da prática do ilícito como norma básica de comportamento social, assim como coibir, com a força do necessário e inflexível respeito aos códigos legais, a sistemática impunidade em relação aos atos de corrupção e prevaricação que civis praticavam no submundo das relações público-privadas, mesmo durante o Regime Militar.

Geraldo Almendra

23/02/2012

Nenhum comentário: