A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Porque Aécio Neves não merece confiança.

Não é só porque traiu vergonhosamente a oposição em 2002, 2006 e 2010, entregando Minas Gerais para o petismo. É porque jogou fora as chances de 2014 e 2018, a não ser que surja um novo nome na oposição ou que um Egito ou um Haiti desabem sobre o Brasil. Por que Aécio Neves trabalha, hoje, para destruir o DEM? Para evitar que surja uma Kátia Abreu ou um Indio da Costa. Por que Aécio trabalha, hoje, para dividir o próprio PSDB? Para evitar que surja um Geraldo Alckmin ou mesmo um José Serra, novamente. Aécio Neves é um político destrutivo. É da sua natureza. É da sua trajetória. Com uma oposição fraca, ele pode fazer alianças com outros partidos, independente do que defendam, estejam à direita ou à esquerda. Não é assim que ele fez em Minas? Abaixo, um post publicado neste blog, em fevereiro passado. Cliquem para ampliar e ler.
Cliquem para ampliar e ler.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbvsoW09fMymnGoSxo-vibpuPwYhzOAThSVQqHmCN3A0f5p2ujRi4DcbRhvxXAcjLnwNpirliFwZIN6-pdn7wXiqqZDnNNX-Fi0A7whMJpbuC5U_YaVg5TZw-40KbkjKSlO9w8v0XmXEA/s1600/post.jpg

http://coturnonoturno.blogspot.com/2011/02/porque-aecio-neves-nao-merece-confianca.html

Nenhum comentário: