A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

REALMENTE O BRASIL VIROU UMA REPUBLIQUETA........SEM ÉTICA, SEM RESPEITO ÀS LEIS, SEM RESPEITO À EDUCAÇÃO, SEM MORAL!

Campanha "Devolve, Lula"

URGENTE: PRENDER O MELIANTE E DEVOLVER OS PRODUTOS SUBTRAÍDOS.

Se perguntarmos ao amigo Armadinejad, do Irã, ele recomendaria: CORTAR AS MÃOS OU APEDREJAR ATÉ MORRER ???

A legislação brasileira e de vários outros países civilizados, determina que os presentes ganhos pelo Presidente da República, no exercício da função, sejam incorporados ao patrimônio público, por serem considerados propriedade do estado.
Lula e sua família, ao deixarem o Palácio da Alvorada, levaram todos os presente recebidos, inclusive uma coleção de joias raras recebida do presidente de Egito, já registradas no acervo da presidência da república. Todos os objetos ocuparam 18 caminhões de mudança rumo a São Bernardo.
D. Marisa, a Italiana, disse que as jóias eram delas e as colocou na sua bagagem.
Funcionários antigos do Alvorada ficaram horrorizados quando perceberam a falta de diversos objetos de arte e peças de alto valor, tais como estatuetas e a faqueiros.
Durante o rescaldo do grande saque às instalações palacianas, observou-se que os Silva haviam surrupiado, inclusive, o crucifixo que há décadas adornava a sala de visitas do Presidente da República.
O problema é que aquela imagem do Cristo crucificado é tida como milagrosa e adorada pelos que lá trabalham.

O pior é que o povo brasileiro, impressionado com o roubo do crucifixo presidencial, sente que o Brasil vem, desde então, sendo castigado por Deus, através de fenômenos da natureza.
O grande número de ciclones ocorridos no sul do pais e, principalmente, a tragédia na região serrana fluminense seriam resultantes da ira divina pela ação dos Silva.

 Em vista deste descalabro e por temor da ira divina, foi lançada a campanha de recuperação do patrimônio público nacional:

"Devolve, Lula...!"

.

A Folha de S. Paulo, publicou a informação de que a presidente Dilma Rousseff, em sua primeira semana de trabalho, retirou o crucifixo da parede de seu gabinete e a bíblia de sua mesa.

Helena Chagas, ministra chefe da Secretaria de Comunicação Social, através de seu twitter, contradisse a informação divulgada pela Folha. Segundo ela, “a presidenta Dilma não tirou o crucifixo da parede de seu gabinete. A peça é do ex-presidente Lula e foi na mudança. Aliás, o crucifixo, que Lula ganhou de um amigo no início do governo, é de origem portuguesa”. Segundo Chagas, a bíblia continua lá, em uma sala contígua, em cima de uma mesa. A mesma informação está em nota da Secom.


Agora, a pergunta que não quer calar...


Se o crucifixo era presente recebido por Lula, como o objeto poderia estar presente nesta foto de Itamar tirada no gabinete presidencial há dezoito anos atras?



POR ISSO, VAMOS TODOS, EM CORO, EXIGIR:

Devolve, Lula...!!!

QUI SFINCTER HABET...TIMOREM POSSUIT.
Regis Naldus

Nenhum comentário: