A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 1 de janeiro de 2011

Eurodeputados querem boicote turístico ao Brasil por abrigar assassino italiano

Posted: 31 Dec 2010 01:26 PM PST

SILVESTRI NO PARLAMENTO EUROPEU: BOICOTE AO BRASIL
O eurodeputado Sérgio Silvestris (PDL) vai propor na próxima sessão plenária do Parlamento Europeu, em Estrasburgo, que os italianos não viajem ao Brasil, em protesto contra a decisão do presidente Lula de não extraditar o terrorista Cesare Battisti. Sergio, segundo a agência italiana Ansa, distribuiu nota de repúdio propondo uma campanha contra "uma nação que hospeda um açougueiro, que deveria estar na cadeia".Claudio Humberto

Um comentário:

"Política sem medo" disse...

O governo italiano faria muito melhor se cancelasse a cidadania italiana concedida a mulher do falecido pois essa medida afetaria diretamente lula e familia que sao os responsaveis pela nao extradicao desse bandido. A italia quiz fazer media com um mediocre como esse, agora tera que amargar a derrota. Seria um castigo muito maior para aquele que fez mal nao so a Italia mas principalmente ao povo que ja tem bandidos demais. Nos, povo queremos que Battisti seja extraditado, talvez 90 % do povo deseja isso.