A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A VERDADE É A VERDADE. Doc. nº 46 – 2010

WWW.FORTALWEB.COMBR/GRUPOGUARARAPES
2010 É DE LUTA. VAMOS LUTAR!

Há uma propaganda de uma casa de PNEUS que diz: “A CASA ONDE UM PNEU É UMPNEU”.

Estamos plagiando, pois a palavra VERDADE está sendo usada emabundância por quem é mestre na MENTIRA. Não tinham mais o que inventar:criaram uma COMISSÃO DA VERDADE para tornar a MENTIRA em VERDADE. Vamos àHistória, onde não se pode mentir.

- Antes de 1964:
a. roubaram dólares do Brasil e deram para a URSS.
Autor: Luis Carlos Prestes;

b. Assassinaram, estupraram, roubaram e mataramcovardemente, companheiros dormindo. Intentona Comunista de 1935;

c. Fizeram justiçamento com a humilde Elza Fernandes, enforcando-a com umacorda a mandado de Prestes.

- 1964: Tentaram tomar o Poder em 1964 e não deu certo e vamosPROVAR COM FATOS.

a. Tentaram organizar um golpe. A conversa de OswaldoPacheco da Silva com Prestes confirma a tentativa:
PACHECO: ”Nas minhasconversas com Goulart, este me deixou claro que não podia contar com as forças políticas que lhe dão sustentação, como o PSD e PTB. O golpe é aúnica saída”.

b. Roubo, farra, dinheiro de Cuba gasto irresponsavelmentepela turma do JULIÃO (doc pego na mala do presidente do BC Cubano nodesastre da Varig).

c. Declaração de Miguel Arraes, no Recife: “Golpe vai haver. Nosso ou deles. Não sei quem vai dar primeiro”.

d. Ida de Prestes a Moscou para prestar contas ao Komintern e declaração de que os comunistasestavam no governo, só faltava tomar o Poder.

- Após 1964 – A esquerda sem rumo. Divisão da mesma. Prestes ligado aMoscou, procurando chegar ao Poder pela via pacífica. Marighella e outros ligados à corrente da tomada do Poder pela Força. Liga-se a CUBA, CHINA,ALBÂNIA; abraça a proposta de CHE GUEVARRA: “Quando começarmos o movimento guerrilheiro nos Andes, os brasileiros explodem simultaneamente a guerrilha rural no coração do Brasil”.

Diz JABOB GORENDER: “organizações de esquerda praticaram atos todos aqui expostos sem subterfúgios: atentados a bomba e armas de fogo, assaltos a bancos, seqüestros de diplomatas e de aviões; matança de vigilantes, policiais e elementos das Forças Armadas, justiçamento de ¨amigos¨, guerrilha urbana e rural”.

“A ESQUERDA DEVEASSUMIR A VIOLÊNCIA QUE PRATICOU”. Há necessidade de se lembrar a acusaçãode Fidel contra Brizolla com desaparecimento de dinheiro e o crime comumcontra um marinheiro inglês no RJ (Praça Mauá).

- Agora no PODER. Chegaram com sede ao poder. Roubos de todos os tipos e todo esforço para colocá-los para debaixo do tapete. Indenizaçãomilionárias aos bandidos que fizeram o que LUIS MIR e JACOB GORENDER mostram em seus livros. É dinheiro em mala, cueca, meia, em hotel, farras sexuais em Brasília e outras coisas mais. Para encobrir a VERDADE que É AVERDADE criaram a COMISSÃO DA MENTIRA É A MENTIRA, querendo despertar o ódio contra as FORÇAS ARMADAS, único segmento ainda não contaminado pela corrupção sistêmica.

CORROMPEU-SE TUDO. Passou-se a VIVER “NUM PAÍS ONDE FICAR RICO DA NOITE PARA O DIA É UMA VIRTUDE MAIS APRECIADA DO QUE FORMAR UMA FAMÍLIA, BASEADA EM VALORES E RESPEITO AOS DEMAIS”. VIVA BRASÍLIA! VIVA A ILHA DA FANTASIA! VIVA A CORRUPÇÃO! VIVA A DISSOLUÇÃO DA FAMÍLIA E VIVAM AS AMANTES E AMANTES DO PODER CORRUPTO.

SALVEM-SE AS FORÇAS ARMADAS, AINDA NÃO CORROMPIDAS E, PRAZA DEUS!, NUNCA SERÃO!QUEREMOS A COMISSÃO ONDE A VERDADE É VERDADE!

VAMOS REPASSAR PARA INFORMAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

General Francisco Torres de Melo

Nenhum comentário: