A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Um Texto de Geraldo Almendra

Prezados amigos

Vou colocar no meu próximo artigo algumas reflexões sobre o que vai escrito abaixo. A revolta que sinto por viver em um país tão promissor, mas com uma sociedade dominada por gente tão calhorda e promíscua, me leva a desabafar, neste momento, meus sentimentos de cidadania, depois que li na Internet os comentários do mais sórdido político que nosso infeliz país já teve - o FDPDB:

“Eu espero que o que aconteceu com o Arruda sirva de exemplo para que não possa mais se repetir em lugar nenhum. Eu fico chocado quando vejo uma denúncia de corrupção neste país.
Fiquei chocado com o filme do Arruda recebendo dinheiro. É uma coisa absurda imaginar que, em pleno século 21, ainda vemos isso no Brasil”.

Os fatos que envolveram o presidente durante o mensalão do PT, denunciado pelo Procurador Geral da República que classificou 40 dos mais íntimos amigos do presidente como pertencentes a uma quadrilha, para este calhorda, parecem que já foram apagados da memória nacional.

- Como o presidente já esqueceu todos os escândalos de corrupção durante o seu desgoverno que não resultaram em punição alguma?

- Como pode alguém que ocupa o cargo de presidente ser tão desprezível?

- Como pode a sociedade permitir que alguém tão desqualificado e leviano a faça de palhaço, idiota e imbecil do Circo do Retirante Pinóquio, todos os dias?

- Como pode alguém que promove um ilimitado suborno da sociedade e que permite a utilização de cartões corporativos, por exemplo, para pagar despesas pessoais de seus asseclas e familiares não ter um pingo de vergonha na cara quando se arvora em dar lições de moral na altura do campeonato mundial da corrupção no qual seu desgoverno está disparado na frente?

- Como estamos ainda permitindo que o país esteja sendo dominado por um covil de bandidos, no mesmo lugar onde o corrupto Arruda fez a farra, com a conivência de um Poder Judiciário apodrecido, relativista e cúmplice da degeneração moral do país?

- Como a sociedade continua permitindo que uma senhora qualificada na sua ficha policial como cúmplice de sequestros, roubos e assassinatos esteja sendo conduzida para se tornar o próximo presidente do país?

- A única resposta que me ocorre neste momento é que estamos permitindo que sejamos classificados aos olhos do mundo civilizado como uma SOCIEDADE DE BOSTA, covarde e incapaz de lutar por um futuro com democracia e justiça social para SEUS PRÓPRIOS FILHOS E SUAS FAMÍLIAS.

Mas o pior de tudo isso é testemunhar o nível de apodrecimento moral das oligarquias que dominam o país sob o comando do mais canalha movimento político da história do país, esta DESGRAÇA chamada de PETISMO.

Certamente o comentário deste patife vai aparecer no Jornal Nacional sob o patrocínio dessa mídia amestrada de jornalistas cúmplices da degeneração moral da sociedade.

Um mínimo de bom senso nos traz o esclarecimento de que o país esta se deformando pela degeneração moral das relações públicas e privadas em virtude, não somente como resultado dos atos criminosos do leninismo petismo, mas, principalmente PELO APODRECIMENTO DA JUSTIÇA NO PAÍS, especialmento de seus TRIBUNAIS SUPERIORES.

QUE OS HOMENS E MULHERES DE BEM, CIVIS E MILITARES QUE AINDA HONRAM SUAS FARDAS ou respeitem sua pátria, SE AGLUTINEM PARA PROMOVER UMA RUPTURA NA SOCIEDADE. CHEGA DE COVARDIA E OMISSÃO !!!!

PRECISAMOS LIVRAR O PAÍS DESSA HORDA DE CANALHAS QUE ESTÃO TOMANDO CONTA DO PODER PÚBLICO.

Geraldo Almendra

Nenhum comentário: