A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


quarta-feira, 30 de julho de 2008

LIMITES E POSSIBILIDADES

LIMITES E POSSIBILIDADES PARA A RESPONSABILIZAÇÃO JURÍDICA DOS CORRUPTOS LADRÕES DO DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES, VIOLADORES DOS DIREITOS HUMANOS DURANTE OS DESGOVERNOS CIVIS DEPOIS DO REGIME MILITAR NO PERÍODO 1964 – 1985



“Nenhum Estado moderno pode ser considerado democrático e civilizado se não tiver um Poder Judiciário independente e imparcial, que tome por parâmetro máximo a Constituição e que tenha condições efetivas para impedir arbitrariedades e corrupção, assegurando, desse modo, os direitos consagrados nos dispositivos constitucionais.

Sem o respeito aos direitos e aos órgãos e instituições encarregados de protegê-los, o que resta é a lei do mais forte, do mais atrevido, do mais astucioso, do mais oportunista, do mais demagogo, do mais distanciado da ética.” (Dalmo A. Dallari)



Estamos diante de mais uma agressão que está sendo montada contra as Forças Armadas pelo desgoverno comunista do PT.

Somo obrigados a imaginar a forma de suborno “imposta’ a alguns comandantes militares da ativa e da reserva para aceitarem que suas corporações militares sejam enxovalhadas, humilhadas, desqualificadas e colocadas em um tribunal de inquisição por esses comunistas sórdidos e corruptos. Ou, então, simplesmente passaram a aceitar que a sociedade seja controlada por um Estado Comunista de “Direito” que, descaradamente, já está com todas as suas estruturas alinhadas para o golpe final nas próximas eleições presidenciais.

Todos os caminhos das inúmeras denúncias de corrupção envolvendo as “gangs dos corruptos” e seus cúmplices levam ao mesmo “retirante de Roma”, o pretendente ao rótulo de iniciante da Dinastia Petista da Corrupção e da Prevaricação com seus magnatas dos paraísos depositários do roubo dos contribuintes – públicos e privados.

Enquanto o Poder Judiciário e Tribunais Superiores, associados com hierarquias espúrias, desqualificam, através de sórdido corporativismo e todos os artifícios legais possíveis, as tentativas do Ministério Público e dos agentes e delegados da base da Polícia Federal para prender e punir as “gangues dos corruptos”, seus líderes e seus cúmplices, as Forças Armadas continuam sendo covardemente fustigadas pelo desgoverno petista, que está dando continuidade ao trabalho sujo do desgoverno FHC que colocou em execução um hediondo projeto de desqualificação e humilhação das Forças Armadas.

Agora está sendo preparado um verdadeiro Tribunal de Inquisição contra os militares com o nome laranja de "Limites e possibilidades para a responsabilização jurídica dos agentes violadores de direitos humanos durante estado de exceção no Brasil", título de um seminário de comunistas que irá definir quem será colocado no paredão da desforra comunista contra as Forças Armadas, entre outras punições.

Seria menor vergonha se os comandantes militares, que estão permitindo que a caserna seja motivo de humilhação e chacota pelos canalhas corruptos e prevaricadores, trocassem logo seu uniforme para o de cor vermelha do petismo, formalizando logo sua cumplicidade para a entrega do país ao Estado Comunista de “Direito” corrupto e prevaricador.

Está mais do que claro que o objetivo dos canalhas da corrupção é acumular forças para agregar poder e continuar roubando com impunidade, poder esse que ficará cada vez mais forte com a desmoralização da única força capaz de reverter os claros indícios de degeneração moral, cívica e institucional, em que se encontra o país, faculdade essa que sabemos ser um atributo natural das Forças Armadas, juntamente com os civis que não se venderam à camarilha comunista.

O título deste artigo é uma réplica ao título do seminário que tentará acabar com o que resta de dignidade e honra nas Forças Armadas. Estarão na platéia todos os traidores do país que ficaram milionários com as indenizações pagas pelo desgoverno petista, enquanto as famílias dos militares mortos ou afastados de suas atividades, somente têm direito a presenciar a desonra daqueles que serviram à pátria com suas carreiras militares ou pela entrega de suas vidas.

A sociedade civil, a mesma que pediu nas ruas a intervenção dos militares para evitar que o comunismo genocida tomasse conta do país em 1964, precisa acordar de sua letárgica covardia e se unir aos militares que ainda são dignos de vestir os uniformes de defesa da pátria contra os comunistas corruptos e prevaricadores.

Em tese não seria necessário partir para uma luta armada, mas somente ir às ruas protestar sem tréguas contra a degradação moral do poder público, exigindo a destituição dos canalhas da corrupção. Contudo, diante da covardia da maioria, uma minoria, em algum tempo terá que sacrificar suas vidas – em nome de seus filhos e de suas famílias – para salvar o país das mãos dos canalhas comunistas.

Os bandidos estão no poder e os homens e mulheres de bem se encontram encurralados. Não se consegue mais perceber as Forças Armadas como uma força válida para executar a dissuasão do movimento comunista corrupto, que há décadas se infiltra nas instituições públicas.

É uma verdadeira e grotesca deformação dos princípios da Justiça que se preserve o poder nas mãos de quem finge realizar, mas não pára de permitir que meliantes fiquem cada vez mais ricos com o produto do roubo dos contribuintes.

Se for essa a Justiça que estamos permitindo para tomar conta do futuro dos nossos filhos e de suas famílias, vamos ensiná-los a serem corruptos, canalhas, bandidos e prevaricadores, pois somente assim terão chance de levar uma vida material digna mesmo que seja à custa de viverem nos campos de concentração da degeneração moral que já estão sendo instalados no país dentro das instituições públicas.

Como é covarde nossa sociedade! Temos medo do enfrentamento nas ruas com as tropas de choque do petismo, mas, também, não temos honra nem dignidade para lutar para que nossos filhos e suas famílias não se tornem escravos ou cúmplices desses canalhas que estão impondo ao país um regime socialista grotescamente corrupto.

O “filho” retirante de Vladimir Ilitch Ulianov está conseguindo subornar pobres e ricos, civis e militares, encurralar os homens e as mulheres de bem, e transformar os podres poderes da República em um bunker de covil de bandidos com a proteção de togados.

Esse é o resultado final da falta de consciência crítica da sociedade e do apodrecido caldo cultural fomentado pelas elites dirigentes que tomaram conta do país depois do Regime Militar.



Geraldo Almendra

29/julho/2008

Nenhum comentário: