A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 26 de maio de 2008

DESTRUIÇÃO DA NAÇÃO BRASILEIRA DOC. 64

-2008www.fortalweb. com.br/grupoguararapes

No Brasil, há um indisfarçável movimento para destruir a Nação, que foi construída em cinco séculos, a fim de se criar outra, dentro de um conceito do NOVO. Dentro dessa filosofia, os antigos valores devem ser esmagados, para que um NOVO VALOR, FALSO, SEJA O FAROL DA SOCIEDADE. Assim, foi tentado pelo mundo afora. Só um pouco de história. Na revolução francesa, mataram o rei e destruíram os túmulos dos BOURBONS na tentativa do NOVO. Na Rússia, mataram a família do TZAR e criaram o NOVO na figura de LENINE. No AFEGANISTÃO destruíram as grandiosas estátuas de BUDA. Aqui, no BRASIL, reescreveram a HISTÓRIA e todo o passado foi para o lixo. O brasileiro perdeu sua alma. Não somos mais o amálgama de três raças, mas um produto da raça branca que matou e explorou o negro e o índio.

Prega-se que temos duas sociedades: a dos exploradores e a dos perseguidos. Destruíram nossos heróis, que foram substituídos por criminosos estrangeiros. No jogo do interesse político, vamos assistindo à destruição da última INSTITUIÇÃO que seria capaz de fazer face ao que desejam - A POSSE DO PODER para sempre, por uma minoria que se faz de NOVA e que não é mais do que uma cópia do que foi mostrado acima. O objetivo é a destruição das FORÇAS ARMADAS. Vejam os argumentos abaixo e tirem suas conclusões:

A- Afastamento das Forças Armadas de qualquer decisão política, com a criação do Ministério da Defesa;

B- Criação ilegal de uma Força Nacional de Segurança para substituir as FA nos casos de segurança interna (Roraima é o mais novo exemplo);

C- Fortalecimento político do Ministério da Justiça em todos os casos de segurança interna, objetivo de todos os regimes de forças da esquerda no mundo;

D- Humilhação até com atos de indisciplina;

E- Corte de verbas para as três Forças até que sejam extintas para que possam ser criadas outras;

F- Medidas que permitem o afrouxamento da disciplina como fizeram em todos os países que caíram na cantiga do NOVO e, agora, um estudo para reformular todo o sistema militar adotado no País. Fala-se que teremos um sistema tipo americano, onde cada área poderá ser comandada por qualquer oficial, não interessando sua origem.

A nossa história já teve um período ameaçador, quando tivemos aqui a missão francesa. Queria-se adotar uma doutrina estranha para o nosso País. Os oficiais daquela época, particularmente, os que compunham a Missão Indígena reagiram, pois éramos BRASIL e não França.

Agora, nova ameaça e quem vai orientá-la é um ministro que fala pessimamente o português e sua cultura é americana. Será auxiliado por um juiz. Não estamos citando o nome do que parece estrangeiro para não manchar o documento. É aquele que chamou o governo, do atual presidente, de o mais corrupto do mundo e agora é seu serviçal, capaz, até, de entender da AMAZÔNIA e não mais de HARVARD. E, "sábio", sugeriu aqueduto para levar água da Amazônia para o Nordeste.

OU REAGIMOS OU SEREMOS ENGOLIDOS pela mediocridade. A destruição encontra-se em marcha e a triste constatação é de que: no governo atual sete Ministros perderam o posto por serem denunciados pelo Procurador Geral da República. Salve-se a senadora MARINA SILVA, que saiu de cabeça erguida e apagou a luz.

Mas fica-nos o alentado alívio de que nenhum oficial general está envolvido em dossiês, corrupção em banco, ou outras trapalhadas.

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº 12 58 93, Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza.

Nenhum comentário: