A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


segunda-feira, 15 de setembro de 2014

 Por GERALDO ALMENDRA

Hoje vi na TV mais uma cena que retrata fielmente a falência moral do país.
Um banhista com um óculo escuro, provavelmente “caro”, ou seja o canalha deve ser da classe média dessa outra canalha Dilmente, ou mais alta, ao ser aparentemente questionado enquanto estava roubando bens de um Iate preso nas areias de uma praia, simplesmente abaixou sua sunga mostrado sua bunda vagabunda para quem estava filmando ou olhado a cena que retrata os valores predominantes nessa sociedade feita de merda em que tivemos.
Uma sociedade feita de merda pela Fraude da Abertura Democrática construída como o apoio de empresários corruptos, pela classe artística sórdida, por redes de TVs subornadas pelas verbas de propaganda do desgoverno federal, pela academia marxista que continua destruindo o ensino superior do país, por uma classe de professores do ensino básico , que mesmo sendo tratado como idiotas, continuam lutando para a transformação das escolas públicas em um celeiro de ignorantes escravos de um sistema educacional absolutamente vergonhoso nos seus resultados efetivos.
O mais perverso período de nossa história com a falência da cultura, da educação, do saneamento, da saúde, da segurança pública, da estrutura econômica do país e, PRINCIPALMENTE, de uma Justiça de merda controlada por bandidos vestidos de togados ou togados vestidos de bandidos, todos associados a criminalistas que fazem da destruição dos mais elementares conceitos de justiça seus instrumentos de lobby para satisfazer os donos do poder e do enriquecimento sem controle.
Uma Fraude da Democrática, transformação essa avalizada por comandantes de merda das FFAA que se tornaram lacaios de um covil de bandidos e entregaram o país à sua própria sorte nas mãos de desgovernos civis corruptos e genocidas.
Estamos assistindo o mais sujo debate político de nossa história devido ao absoluto desespero do PT pelo risco de perder o controle do um Covil de Bandidos que “privatizou o Estado” ao mais canalha partido político que a história há de registrar, essa desgraça chamada de PT.
Enquanto esses merdas dos direitos humanos protegem corruptos com uma vergonhosa impunidade perseguem policiais que matam bandidos na defesa da sociedade, um genocídio corre solto causando a morte de mais de 200000 pessoas somente em 2013, sendo mais de 50000 por mortes violentas devido a assassinatos de todos os tipos.
E essa sociedade de merda assiste impassível a provável troca de merda de um vaso para outro (Dilma – Marina) enquanto esse BABACA E INCOMPETENTE do Aécio adota o discurso do assistencialismo e, por consequência, da continuada destruição do mérito como o mais valioso instrumento de crescimento de uma sociedade dominado pelo corporativismo corrupto, leviano, safado, mentiroso que domina as relações públicas e privadas.
O discurso do Aécio não leva a nenhuma revolução relevante na sociedade e nas condições imorais do poder público, nos sinalizando que a política safada e genocida pode mudar de comando mais os meios e os fins continuarão a serem os mesmos.
Sentados em seus gabinetes com suas mordomias os atuais comandantes de merda, que são sucessores dos anteriores, continuarão a se colocarem como espectadores omissos, covardes e apátridas, assistindo o circo pegar fogo com a transformação do país em uma Cuba Continental até que uma guerra civil definitiva tome conta do país para que apontem seus fuzis, não para a bandidagem do que tomou conta do poder público, mas para os que não suportam mais ver o futuro de seus filhos e de suas famílias ser destruído.
A sociedade do nosso país foi majoritariamente transformada em uma sociedade de merda com a prática do ilícito, do imoral e do aético como seus valores fundamentais.
Se alguém pensa que com essa classe política genocida, que deveria ser colocada no paredão da vergonha, vai mudar alguma coisa no Brasil com novos mandatos para corromper e roubar, sem uma dura e cirúrgica intervenção militar – não por esses comandantes de merda que aí estão – é um idiota, um imbecil, um covarde, um frouxo ou um cúmplice-lacaio-omisso da destruição do futuro de seus próprios filhos e de suas famílias.
O Brasil está sendo destruído e que todos os que aceitam sua transformação em um Cuba Continental bebam o sangue de seus filhos e de suas famílias nos cálices servidos nas mesas dos bandidos da política e de seus cúmplices.

Nenhum comentário: