JUVENTUDE FASCISTA
III
(CINISMO – HIPOCRISIA – LEVIANDADE)
- Onde estão os “patriotas” que cercaram os militares da reserva e os insultaram e somente não os agrediram fisicamente por força da presença da polícia na rua?
- Já cercaram o Senador e lhe insultaram – merecidamente?
- Já picharam o local onde mora o Senador com a frase “aqui mora um ladrão do dinheiro do povo” conforme todas as denúncias amplamente divulgadas pela mídia.
É claro que não porque para essa gente torpe o que lhes interessa é obedecer aos comandos das comissões da mentira e insultar e agredir as Forças Armadas porque sabem que é o único poder no país capaz de salvá-lo da desgraça fascista em curso.
Esses novos hipócritas agora perseguem sem tréguas especialmente os militares aposentados que participaram diretamente das lutas contra o comunismo genocida que queria fazer do Brasil uma Cuba Continental pelas mãos dos terroristas calhordas que tomaram o poder através de estelionatários eleitorais.
Os mesmos terroristas que através do suborno e da corrupção já transformaram o país refém de uma corruptocracia corporativista comandada por uma ditadura fascista fantasiada de democracia para iludir todas as vítimas da falência educacional e cultural e satisfazer as ambições sem limites dos milhares de canalhas esclarecidos (tipo aquele artista cara de pau – pertencente à mesma classe de sórdidos que bate palmas para José Dirceu) que se transformaram cúmplices de carteirinha dos que transformaram o poder público em um Covil de Bandidos e o país em um Paraíso de Patifes.
- Quando é que essa juventude fascista vai cercar e insultar duramente e diariamente todos esses canalhas da política que fizeram e continuam fazendo dos podres poderes da República instrumentos preferenciais do roubo e da extorsão dos contribuintes, os mesmos imbecis e idiotas que em todas as eleições permitem que esses patifes - fichas-sujas, canalhas, pulhas - continuem exercendo o poder em nome de um movimento – o petismo – que já deformou as relações sociais do país de forma absolutamente criminosa?
Geraldo Almendra
02/04/2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário